FANDOM

Futami (フタミ, Futami) era um ladrão que se tornou o primeiro seguidor de Hagoromo Ōtsutsuki e, posteriormente, o seu conselheiro pessoal.

Personalidade Editar

Inicialmente, Futami era um ladrão egoísta que gostava de enganar as pessoas a fim de aproveitar-se delas. Depois de conhecer Hagoromo, Futami tornou-se uma pessoa mais amável e responsável. Ele se tornou muito afeiçoado aos filhos de Hagoromo, Indra e Asura, especialmente o mais velho, que Futami considerou digno de ser o sucessor do Ninshū desde sua infância.

Aparência Editar

Futami jovem

Futami como um ladrão.

Futami tem um longo cabelo castanho escuro que era amarrado por um rabo de cavalo atrás da cabeça, e olhos castanhos. Como um ladrão, ele usava uma planície, colete cinza, sapatos cinzas, calça escura e ataduras brancas em torno de seus pulsos e pés. Depois de se tornar um seguidor de Hagoromo, ele começou a vestir um quimono de colarinho alto, de cor clara mantida fechada por uma faixa escura. A gola do quimono foi adornada com magatama. Nos últimos anos, ele desenvolveu rugas menores nos cantos da boca, debaixo de seus olhos e acima de sua testa. A metade inferior do seu cabelo também ficou mais clara, tomando um tom de cinza.

História Editar

Passado Editar

Futami ajudando Hagoromo a construir a ponte

Futami ajudando Hagoromo a reconstruir a ponte.

Depois da batalha contra Kaguya Ōtsutsuki e o Dez-Caudas que devastaram a terra, Futami tomou uma residência perto de uma ponte quebrada. Sempre que alguém queria atravessá-la, Futami os abordava, alegando que ele iria ajudá-los a atravessar a ponte, apenas para roubá-los e fugir. Um dia, Hagoromo veio até a ponte, e decidiu reconstruí-la, para o grande desgosto de Futami, que considerou a reconstrução da ponte como uma ameaça ao seu modo de vida. Hagoromo também o expôs a uma vítima. Depois de assistir o trabalho de Hagoromo na ponte por um par de dias, Futami juntou-se, desejando que Hagoromo acabasse o mais rápido possível, imaginando que ele poderia simplesmente destruir a ponte novamente depois da partida de Hagoromo. Enquanto ajudava Hagoromo, outros tomaram interesse em ajudá-los, e Futami apreciou a reconstrução e foi percebido por outras pessoas, tendo orgulho no esforço que ele colocou na reconstrução da ponte. Quando a ponte foi concluída, Futami decidiu ir contra a destruição da ponte, e saiu com Hagoromo.

Futami recebendo a capacidade de usar chakra

Futami recebendo por Hagoromo a capacidade de usar chakra.

Conhecendo melhor uns aos outros, Hagoromo compartilhou seu chakra com Futami, que se tornou o primeiro de muitos seguidores do Ninshū de Hagoromo, querendo dar sentido à sua vida, algo que sempre faltou. Depois, os dois chegaram em outra ponte destruída, desta vez com Mitsuo como um ladrão. Mitsuo reconheceu Futami como um colega ladrão, e o repreendeu por ter entrado em seu território, apenas para descobrir que Futami tinha mudado seu caminho, e que ele e Hagoromo queriam reconstruir a ponte.[1]

Futami seguiu Hagoromo por anos, se tornando aprendiz do sábio e seguidor do Ninshū. Anos depois, ele se ofereceu para acompanhá-lo sempre que ele vigiava Indra e Asura, e mais de uma vez expressou que ele via Indra digno de ser o sucessor de Hagoromo.

Curiosidades Editar

  • "Futami" (二見) significa "bifurcado".
  • No episódio 465 de Naruto: Shippūden, um dos seguidores do Ninshū que usava a Liberação de Fogo se assemelhava muito com ele quando mais novo.

Referências Editar

  1. Naruto: Shippūden episódio 464