FANDOM

Futsu (フツ, Futsu) é um lutador que trabalha a mando de En Oyashiro.

Aparência Editar

Futsu é um jovem rapaz no fim de sua adolescência.[1] Ele é magro, tem baixa estatura, um cabelo undercut castanho médio com o topo comprido amarrado em um pequeno rabo de cavalo, olhos verdes azulados e pele clara. Veste um colete de artes marciais amarelo queimado em cima de uma regata segunda-pele preta, calça cinza com uma bolsa de kunai amarrada na coxa, sandálias shinobi pretas e aquecedores de pulso skinny brancos que sobem até a metade dos bíceps.

História Editar

Período em Branco Editar

Sasuke Shinden: Livro da Alvorada Editar

Artigo principal: Sasuke Shinden: Livro da Alvorada

Sasuke VS Futsu

Sasuke e Futsu lutando no Coliseu.

Durante as batalhas no Coliseu, Futsu é convocado por En Oyashiro para enfrentar Sasuke Uchiha, a fim de contratá-lo por causa do seu raro Sharingan.

Assim que a batalha se inicia, Futsu se afasta e usa a Liberação de Fervura: Técnica da Névoa Qualificada, mas sua técnica é facilmente combatida pela bola de fogo de Sasuke, e se volta contra ele mesmo, fazendo-o perder a luta. Em seguida, ele é rapidamente atendido pela equipe de ninjas médicos do Coliseu.

Habilidades Editar

Futsu conseguiu se destacar entre vários outros ninjas usuários de kekkei genkai, sendo considerado o melhor lutador de En Oyashiro, o que prova que ele é muito habilidoso.

Transformação da Natureza Editar

Liberação de Fervura (Futsu)

Futsu utilizando a Liberação de Fervura.

Futsu possui a kekkei genkai de Liberação de Fervura, com a qual ele é capaz de desfazer o seu corpo em vapor para se mover sem ser visto. Ele também pode lançar um vapor escaldante através de sua boca. Seu uso, no entanto, é inferior ao de Mei Terumī.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Sasuke Shiden capítulo 3, parte 2