FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre um nukenin de Iwagakure. Caso você esteja procurando o artigo sobre outro personagem com o mesmo nome, você deve ir para Gantetsu.

Gantetsu (ガンテツ, Gantetsu) é um nukenin de Iwagakure, anteriormente tendo posto de chūnin. Ele também é conhecido como o Lendário Shinobi das Trevas (伝説の暗忍, Densetsu no Annin).

Personalidade Editar

Gantetsu parece ser bastante rude e descortês, bem como arrogante do seu estatuto de auto- proclamado. Ele também é bastante agressivo, prontamente ataca ou intimida as pessoas quando elas não fazem o que ele quer. Ele também parece ter um gosto para roupas de grife, de bom grado paga uma grande quantia de dinheiro por uma.

Aparência Editar

Gantetsu tem cabelos preto-opaco espetado, costeletas de cor escura e olhos pretos. Ele usa uma camisa amarela com uma gravata azul debaixo de um terno branco de gola alta.

História Editar

Passado Editar

Gantetsu alegou ter sido um chūnin perigoso de Iwagakure. Ele e Chōseki eventualmente saíram de suas vilas, e foram para Cidade Tanzaku, buscar uma vida mais luxuosa.

Parte I Editar

Busca por Tsunade Editar

Artigo principal: Busca por Tsunade

Naruto acidentalmente derrama um pouco de comida em sua jaqueta, e depois teve que pagar por uma nova, que aparentemente era muita cara. Ele ao lado de Chōseki foram eventualmente espancados pelo Rasengan de Jiraiya. Jiraiya também pegou o dinheiro de Gantetsu para pagar o carrinho destruído de Kazabune.