Wiki Naruto
Advertisement
Wiki Naruto

Garō (我婁, Garō) era um homem que trabalhou para a Kara como um Externo.

Personalidade

Garō era um homem de temperamento forte e que expressava hostilidade e vontade de matar Kawaki, bem como fazê-lo sentir grande dor, tendo desenvolvido um ressentimento contra ele por ter desfigurado seu queixo no passado. Garō também provou ser um homem orgulhoso, preocupado com a imagem dos Externos após o fracasso de Ao. Ele tinha a tendência de falar descuidadamente sobre informações confidenciais mesmo diante de inimigos, o que fazia com que os outros o considerassem um idiota. Apesar de seu orgulho, Garō implora por sua vida ao ser dominado pelo nível de poder que Kawaki alcançara, chegando ao ponto de pedir perdão desesperadamente pelos seus atos, o que não surte nenhum efeito em Kawaki e o garoto acaba por matar Garō após zombar do nível em que este havia se rebaixado por sua vida.[1]

Aparência

Garō era um homem com a aparência de uma idade avançada. Ele usa uma mortalha de roupa com coloração escura e alguns trapos na altura dos ombros. Em sua cintura ele usa um largo cinto com alguns compartimentos. O cinto também porta um cilindro de oxigênio na parte de trás de seu corpo, com dois tubos que conectam o cilindro com a máscara na parte de sua face. A máscara possui uma leve aparência de uma máscara de gás e é presa em sua cabeça usando a área de suas orelhas e a parte superior de sua cabeça, seus olhos são estreitos e ele não tem sombrancelhas. Na parte inferior de suas pernas, ele usa um grande protetor, e já seus braços são largos tubos apartir cotovelo, tendo três garras no final e uma grande abertura no meio para lançar suas explosões.

História

Passado

Em algum momento, o queixo de Garō foi desfigurado por Kawaki, levando-o a desenvolver rancor contra o garoto.

Boruto: Naruto Next Generations

Arco de Kawaki

Artigo principal: Arco de Kawaki Ao ser chamado por Delta para recuperar o dirigível da Kara que transportava Kawaki e teve sua queda nas proximidades da fronteira do País do Fogo, Garō a acompanha até a área e encontra o garoto com o Time 7 de Konoha, em seguida ele lança um ataque perto do corpo de Kawaki para mostrar que está ali para capturá-lo e logo inicia uma luta com o receptáculo, onde nota que o adversário está enfraquecido e logo consegue capturá-lo. Enquanto cogita quebrar os ossos do garoto para levá-lo novamente até a Kara, Garō é surpreendido por ele, que agora havia ganhado um padrão de marcas negras pelo corpo e alcançado um nível de poder muito acima do mostrado anteriormente, mas mesmo com as súplicas de Garō para não ser morto, ele é facilmente derrotado e aniquilado por Kawaki.

Habilidades

Usando suas Ferramentas Ninja Científicas, Garō poderia gerar e disparar explosões de seus braços improvisados.

Referências

  1. Boruto: Naruto Next Generations capítulo 25