FANDOM

Garō (我婁, Garō) era um homem que trabalhou para a Kara como um Externo.

Passado Editar

Em algum momento, o queixo de Garō foi desfigurado por Kawaki, levando-o a desenvolver rancor contra o garoto. [1]

Personalidade Editar

Garō era um homem irritado, que expressava hostilidade em relação a Kawaki, tendo desenvolvido um ressentimento contra ele por ter desfigurado seu queixo. Garō também provou ser um homem orgulhoso, preocupado com o orgulho dos Externos após o fracasso de Ao. Ele tinha a tendência de falar descuidadamente sobre informações confidenciais, mesmo diante de inimigos, o que fazia com que os outros o considerassem um idiota.

No entanto, ao perceber que ele estava prestes a ser morto, Garō implorou por sua vida, até mesmo pedindo perdão e desesperadamente pedindo desculpas a Kawaki, com o último recusando, e zombando, suas desculpas e apelos, mostrando que, apesar de todo o seu orgulho, Garō foi bastante covarde.

Aparência Editar

Garō era um homem velho, com cabelos escorridos, vestindo uma mortalha e uma roupa de cor escura. Ele colocou uma máscara na cabeça, com parte dela parecida com uma máscara de gás. No lugar dos braços, ele ostentava membros mecânicos.

Habilidades Editar

Usando suas Ferramentas Ninja Científicas, Garō poderia gerar e disparar explosões de seus braços improvisados.

História Editar

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Arco de Kawaki Editar

Ao ser convidado por Delta para recuperar o navio, Garō a acompanhou até a área perto da fronteira do País do Fogo onde o zepelim de Kawaki caiu. Encontrando-o com a Time Konohamaru, ele provocou o garoto que ele o devolveria a Kara, antes de atacá-lo e interceptar seu ataque enfraquecido. Depois de uma curta luta, o aparentemente mais forte Garō foi dominado por Kawaki, que havia ativado seu Kāma. Ele perfurou Garō com o braço direito e então fez seu corpo superior explodir usando o Kāma, matando o Externo.

Referências Editar

  1. Boruto capítulo 24, página 36-37