FANDOM

Gigante Marlin foi uma invocação que foi invocado durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, que não retornou à sua terra natal, porque tinha uma shuriken presa em sua cabeça.

História Editar

Passado Editar

Ele foi invocado na Terceira Guerra Mundial Shinobi, e após a guerra, ele continuou no porto do País do Fogo atacando os barcos em mar aberto. Yūsuke e seu pai, tentaram capturá-lo, mas falharam e, isso resultou na morte do Pai de Yūsuke.

Parte II Editar

Vida Paradisíaca em um Barco Editar

Artigo principal: Vida Paradisíaca em um Barco Quando Naruto Uzumaki, Aoba Yamashiro, Might Guy e Yamato partiram para o País do Relâmpago, foram atacados por Marlin, e se encontraram com Yūsuke, que estava tentando capturar o Gigante Marlin. No outro dia, eles ajudaram Yūsuke com os equipamentos necessários para capturar o marlin, vingando o seu pai. Depois de capturado, Naruto retirou a Fūma Shuriken de sua testa, depois disso Marlin volta para casa.

Habilidades Editar

O marlin possuía uma grande espada como apêndice na extremidade do focinho. A espada foi capaz de ferir Might Guy em seu confronto inicial e parece ser tão igualmente denso como a madeira criada pela liberação de madeira do Yamato, a Liberação de Madeira: Técnica da Grande Floresta. O marlin era extremamente rápido e poderia manter a sua velocidade máxima por um período prolongado de tempo. Might Guy foi forçado a abrir cinco dos oito portões , a fim de remar rápido o suficiente para o alcançar.