FANDOM

Gongorō Kamakura (鎌倉 ゴ ン ゴ ロ ウ, Kamakura Gongorō) é um shinobi aposentado, que passou a se tornar um ator.

Personalidade Editar

Gongorō tem grande orgulho em seu trabalho como ator. Ele é famoso por sua citação de provar com ações e não com palavras. No entanto, ele parece facilmente ficar estressado, já que ele começou a comer demais até o ponto de ganhar peso. Sua diversão por comida começou a afetar seu trabalho. No entanto, depois de atender o conselho de Boruto para viver com sua própria citação, Gongorō finalmente parou de comer demais e começou a se exercitar novamente para perder peso.

Aparência Editar

Kagemasa

Gongorō depois de ganhar peso.

Gongorō é um homem alto de tez clara com olhos azuis e cabelos longos e brancos que estão amarrados em um alto rabo de cavalo com os fios que alinham os dois lados do rosto. Ele usa um casaco preto com armaduras vermelhas e sandálias pretas vermelhas. Ele também usa visores de laranja de forma triangular acentuada. Originalmente, Kagemasa era um homem magro e apto com aparências arrojadas. No entanto, ao comer demais, ele tornou-se brevemente muito gordo com um rosto rechoncho.

História Editar

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Arco da Academia Editar

Artigo principal: Arco da Academia Quando o estresse começa a chegar em Gongorō e ele passa a comer demais, sua carreira no cinema começa a ser questionada quando os produtores ameaçam cancelar sua série de filmes. Os produtores insistiam constantemente em que ele abaixasse seu peso, porém, o mesmo continua falhaando em sua promessa. Eventualmente, a raiva de Gongorō sobre a situação chamou a atenção do Fantasma da Somba, que o possuía. Mais tarde ele foi percebido por Boruto Uzumaki, que achou difícil de acreditar que Gongorō era a famosa estrela do cinema devido à sua aparência gorda. O Gongorō possuído então o ataca implacavelmente. Enquanto prendia o garoto por baixo, Boruto é salvo por Sarada Uchiha. Trabalhando juntos, conseguem pegar Gongorō desprevenido, permitindo que Boruto o atacasse e o libertasse da posse de Nue. Depois de acordar, levando o conselho de Boruto em relação à sua reputação, Gongorō finalmente se foca a sério em sua dieta e exercícios, logo retornando ao seu antigo corpo e salvando sua carreira.

Arco da Graduação Editar

Artigo principal: Arco da Graduação Gongorō aparece na TV para promover a famosa Carpa Eterna do parque local e a saboreando bastante.

Habilidades Editar

Enquanto uma estrela de cinema cujas lutas são normalmente guionadas e coreografadas, como um ninja aposentado e ainda famoso, Gongorō é provado um lutador temível na vida real. Isso foi tornado ainda mais impressionante pelo fato de que ele estava fora de forma durante sua fúria. Um lutador rápido e ágil, Gongorō se mostrou muito evasivo e versátil em suas táticas de combate, tornando muito difícil para Boruto e Sarada baterem nele. Ele também é mostrado para ser bastante forte, capaz de lançar pólos de metal em seu alvo com um objetivo considerável, seja com suas mãos ou patadas, capaz de inseri-los facilmente em paredes sólidas.