FANDOM

Gosunkugi (五寸 釘, Gosunkugi ) é um ladrão que atua dentro e fora do País da Pedra.

Personalidade Editar

Ele mataria qualquer um que ficasse no caminho dele para roubar.

Aparência Editar

Ele é um homem de idade avançada, com cabelo castanho longo, tem uma barba espessa que se encontra com o bigode, na cabeça veste uma espécie de tampa presa por uma borracha fina, seus olhos são de cor preta.

História Editar

Passado Editar

Gosunkugi era um criminoso impiedoso que roubou e matou pessoas inocentes. Um dia, matou uma família de três inocentes apenas para roubar seu dinheiro, e ele saiu da casa e teve uma breve luta com um homem e aproveitou a oportunidade para fugir e colocar a culpa nele, que era um ferreiro local chamado Tokichi. Forçado a fugir da aldeia e mudar a sua identidade, tornou-se um caçador de recompensas chamado Sazanami com o objetivo de capturar Gosunkugi e se vingar. Gosunkugi continuou matando e roubando pessoas inocentes.

Parte I Editar

Missão de Captura a Gosunkugi Editar

Artigo principal: Missão de Captura a Gosunkugi Tsunade envia Naruto Uzumaki, Kiba Inuzuka, Akamaru, e Hinata Hyuga para caçar Gosunkugi quando ele roubou um item do Daimyō do País do Chá. Eles se encontram com Sazanami que também caçava Gosunkugi, depois Sazanami encontra Gosunkugi e seus subordinados. Gosunkugi e Sazanami tiveram uma luta breve, mas Gosunkugi consegue derrotar Sazanami usando a técnica Torpedo de Pregos, e quando viu Naruto e companhia chegando anunciou a retirada escapando do campo de batalha com seus subordinados.

Depois de se recuperar, Sazanami, Naruto e os outros começaram a perseguir Gosunkugi e seus subordinados, quando eles roubaram um sino cerimonial. Quando seus capangas foram derrotados, Gosunkugi agarrou o sino e tentou escapar, mas Sazanami logo o derrota e o interrompe. Enquanto suplicava por sua vida depois de ter sido derrotado por Naruto e Sazanami, Gosunkugi foi apreendido pelo caçador de recompensas Gatsu.

Momentos depois, Gatsu e um dos investigadores anunciam para os moradores que Gosunkugi confessou o assassinato das famílias deixando Sazanami em liberdade.

Habilidades Editar

Gosunkugi é especializado em Ninjutsu de manipulação de pregos. Ele pode exalar um fluxo de voo de centenas de pequenos pregos de sua boca, ou até fazer múltiplos pregos saírem do solo e irem diretamente ao oponente. Ele também empunhava uma espada insinuando habilidades em Kenjutsu.

Curiosidades Editar

É conhecido como O Prego, devido ao seu ninjutsu que se baseia na utilização de pregos para atacar o inimigo.