FANDOM

Ponte Naruto

A Grande Ponte Naruto.

A Grande Ponte Naruto (なると大橋, Naruto Ōhashi) é uma ponte de grande comprimento e largura, que foi construída e concluída no Arco País das Ondas por Tazuna. Ele construiu a ponte para ligar o País das Ondas para o País do Fogo liberando assim o seu país de Gatō no monopólio de comércio. Após Time 7 ajudar a completar a ponte derrotando os assassinos enviados por Gatō, ele nomeou a ponte de Naruto pois ele era um dos maiores motivos da ponte ter sido construída.

Na Parte II, Sasuke Uchiha, um ex-membro do Time 7, trouxe Suigetsu ao País das Ondas para recuperar Kubikiribōchō de Zabuza de seu túmulo. Quando Sasuke viu a ponte e percebeu que ela foi nomeada de Naruto, ele sorriu brevemente ao pensar sobre o passado, em seguida, resmungou e continuou até o túmulo.

Curiosidades Editar

  • A ponte é frequentemente um palco de batalha selecionável em video-games da Parte I.
  • Há uma ponte real chamada de Grande Ponte Naruto (大鸣门桥, Onaruto-kyō). Ela está localizada entre a cidade de Naruto, Tokushima e Ilha Awaji, e atravessa o estreito Naruto, famosa por suas banheiras de hidromassagem (Uzumaki (渦巻き) é uma palavra japonesa para hidromassagem).

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Grande Ponte Naruto

  • Diferenças

    3 mensagens
    • A Ilha próxima e à leste do País do Fogo é onde encontrava-se o...
    • Reveja esse mapa: Passe o mouse sob os locais, e lhe aparecerá em um pequeno balãozinho o nome de cada lugar. Perceberá inclusive que o...