FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o prisioneiro de Orochimaru. Caso você esteja procurando o artigo sobre a personagem exclusiva do anime, você deve ir para Guren. Para outros usos, veja Guren (desambiguação).

Guren (グレン, Guren) era um prisioneiro em esconderijo do Norte de Orochimaru.

Personalidade Editar

Ele é extremamente violento e cruel; ele também é incapaz de controlar seu desejo de batalha.[1]

Aparência Editar

Guren descendo

A aparência completa de Guren no nível dois do selo amaldiçoado.

Guren tem o cabelo laranja, todo desgrenhado e longo. Quando ativado, o selo amaldiçoado dele possui o que se assemelha a videiras que se espalham através de seu corpo. Em seu estado de nível dois, crescem nele saliências semelhantes a asas em seus antebraços e uma ampla cauda plana. Enquanto em seu segundo estado, ele possuía dois chifres surgindo de cada lado da testa e mais dois vindos de cada lado do seu rosto. Ele também usava uma camiseta branca e um shorts branco. Em seu segundo estado, seus olhos se tornam negros com o centro sendo de uma cor amarelada. Seu rosto é todo irregular e ao redor da boca, há uma cor escura.

História Editar

Passado Editar

Em algum momento no passado, ele recebeu um selo amaldiçoado no trajeto de experimentos de Orochimaru.

Parte II Editar

Missão de Perseguição a Itachi Editar

Guren VS Taka

Guren confronta Sasuke e seus companheiros.

Depois que os prisioneiros souberam dos rumores sobre a morte Orochimaru e começou a revolta, Guren escapou e depois de entrar no primeiro estágio de seu selo amaldiçoado, brutalmente matou um número de guardas que tentaram dominá-lo. Mais tarde, ele escapou para o exterior, onde ele encontrou Sasuke Uchiha e seu grupo, mas foi rapidamente cortado por ele.

Habilidades Editar

Guren rolando do penhasco

Guren desce um penhasco alto rolando em seu segundo estágio.

Ele foi capaz de entrar no segundo estado do selo amaldiçoado, mas foi poderoso o suficiente para massacrar brutalmente todos os guardas prisionais com apenas o primeiro estado. Ele era poderoso o suficiente para matar um homem com apenas um único golpe na cabeça.[2] Ele também poderia saltar de lugares muito altos e de usar os apêndices que cresceram em seus braços enquanto no segundo estado para amortecer sua queda, sem ficar tonto pela rotatividade que teve ao pular.

Curiosidades Editar

  • No terceiro databook, seu nome foi dado como Glen, outra possível tradução de グレン (Guren).[1]

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Terceiro Databook, página 188
  2. Capítulo 349, página 10