FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre a técnica. Caso você esteja procurando o artigo sobre o capítulo 672, você deve ir para Guy Noturno.

O Guy Noturno é um taijutsu proibido de mais alto nível que toma a forma de um dragão. Pode ser realizado por aqueles que abriram todos os Oito Portões, e é o ataque mais forte de Might Guy.

Uso

Quando Guy inicia a técnica, ele emite uma enorme quantidade de chakra. Depois de reunir todo esse chakra em torno de seu corpo — formando uma aura semelhante a um dragão cintilante — ele corre para a frente em uma velocidade tão extrema que o espaço nas imediações da técnica é distorcido, permitindo-lhe ultrapassar as defesas do alvo. Guy então o acerta com um chute imensamente poderoso que carrega tanta força que é capaz de obliterar o corpo do alvo, bem como quebrar os ossos da própria perna de Guy. O dano em si era tão grande que mesmo Madara Uchiha como o jinchūriki do Dez-Caudas e possuindo as células de Hashirama, pensou que iria morrer. Na sequência do ataque estão repercussões fatais, uma vez que deixou Guy à beira da morte; se transformando lentamente em cinzas, e desintegrando-se da imensa descarga de seu chakra.

Curiosidades

  • "Gai", quando escrito em 害 significa "prejuízo"; prejudicar; "dano", que pode referir-se ao efeito desta técnica em seu usuário.
  • Na capa do capítulo 213, um dragão muito parecido com este aparece como decoração do telhado que o Time Kakashi posa.

Veja Também

Referências

  1. Quarto Databook, página 300