FANDOM

A Habilidade de Regeneração é um poder que encontra-se no interior das células de Hashirama Senju que possuem uma imensa capacidade de regeneração, capaz de curar as lesões de alguém em meros momentos.[3]

Aquisição Editar

Uma vez que o poder de cura é uma componente inerente das células de Hashirama, alguém que obtém as células também obtém seu fator de cura.[1] Isso pode ser feito simplesmente implantando as células no próprio corpo, ou tomar posse sobre o corpo de um Zetsu Branco. Por causa de sua origem, seu DNA é muito semelhante ao de Hashirama, como revelado por Shizune e os resultados da autópsia de Sakura Haruno.

Uso Editar

Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o utilizador sustém, sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara compara a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza.[4] Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, já que ela não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos.[2][5] A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove bestas com cauda foram completamente curadas em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu pelo braço de um Zetsu Branco.[2][5]

Melhoria Editar

Madara se regenerando após levar uma surra de Guy

Madara se regenerando após ser golpeado por Guy.

Depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas, Madara alegou que era impossível para ele ser derrotado. Graças à Transformação do Sábio dos Seis Caminhos, ele ganhou uma forma de "imortalidade", do quão longe a capacidade da sua regeneração tinha subido,[6] como visto quando ele regenerou a metade de seu torso que foi destruído pelo Guy Noturno e regenerou-o totalmente, mesmo depois de Sasuke Uchiha dividi-lo pela cintura.[7]

Curiosidades Editar

  • Apesar da habilidade de regeneração ser similar à uma kekkei genkai, nunca foi mencionada sendo uma.
  • Aqueles que possuem um fragmento da Pedra de Gelel dentro de seus corpos ganham poderes regenerativos comparáveis a essa habilidade.[8]

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 Quarto Databook, página 165
  2. 2,0 2,1 2,2 Naruto capítulo 659, página 11
  5. 5,0 5,1 Naruto capítulo 658, página 14
  8. Naruto o Filme: Lenda da Pedra Gelel

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Habilidade de Regeneração