FANDOM

Hako Kuroi (黒衣ハコ, Kuroi Hako) é uma Kunoichi de nível genin de Konohagakure e é membro do Time 25.

Aparência Editar

Hako tem cabelo azul-escuro e olhos cor-de-rosa que são muitas vezes obstruídos por sua franja. A roupa dela é composta por um vestido preto com uma capa, bem como luvas e uma fita na cabeça.

História Editar

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Arco das Excursões Escolares Editar

Artigo principal: Arco das Excursões Escolares Hako e sua classe foram para Kirigakure para uma visita de campo, onde foram recebidos pelo seu guia turístico, Kagura Karatachi.

Arco da Graduação Editar

Artigo principal: Arco da Graduação

Formação das Múltiplas Cordas de Luz (Alunos de Shino - Anime)

Hako e seus colegas emboscando o Sexto Hokage na Formação das Cordas de Luz.

Durante os exames de graduação, Hako foi nocauteado por Konohamaru Sarutobi, ao lado de Tsuru Itoi e Renga Kokubō, deixando todos os três inconscientes. Mais tarde, seguindo o plano de Boruto, conseguiram eliminar os outros proctors e enfrentar Kakashi Hatake para tirar o sino dele. Apesar do ataque de grupo, Kakashi facilmente repeliu todos os alunos. Isso, no entanto, provou ser uma configuração para obter o Sexto Hokage na Formação das Cordas de Luz. Apesar de seus esforços, Kakashi ainda conseguiu detê-los. Em última análise, o tempo acabou com ninguém recebendo o sino. No entanto, Kakashi ainda escolheu passar por todos como eles conseguiram o verdadeiro objetivo do teste; trabalho em equipe e lealdade. Mais tarde, ela foi colocada no Time 25 ao lado de Hōki Taketori e Renga Kokubō.

Arco da Gangue Byakuya Editar

Artigo principal: Arco da Gangue Byakuya Com os contínuos desfalques feitos pela Gangue Byakuya, Hako foi designado junto de seu time para parar os ladrões, com o auxílio de algum ninja de maior patamar.

Algum tempo depois, enquanto seu sensei estava ferido e colocado de folga, o Time 25 começou a fazer missões constantes de Rank D. Eventualmente, eles foram designados para ajudar na classificação de pacotes nos correios. Hōki começou a dar todos os tipos de comandos que rapidamente atingiram os nervos de seus de companheiros de equipe. A equipe foi logo abordada por Sukea, que estava checando seu trabalho. Boruto e Sarada apareceram de repente, ajudando com uma investigação sobre um bombardeiro de correspondência. Depois que seus colegas de classe difusaram uma bomba, enquanto Hōki queria ajudar, Renga e Hako se recusaram a continuar trabalhando com Hōki mais do que foram oficialmente designados. Antes de sair, Hōki percebeu que havia mais bombas ainda em circulação. Deixando de lado suas diferenças, o Time 25 decidiu trabalhar em conjunto, trabalhando com seus pontos fortes pessoais para encontrar as bombas restantes e evitar o desastre. Depois, por sugestão de Sukea, Hōki pediu desculpas por seus excessivos comandos, levando Renga e Hako a também pedir desculpas por seus erros. Mais tarde, o Time 25 foi oficialmente transferido para o comando de Sai Yamanaka.

Curiosidades Editar