FANDOM

Hakui (白医, Hakui) foi um Nukenin da "Anbu da Folha" que apareceu em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3, que serviu como servo de Shinga.

Personalidade Editar

Ele era leal servo de Shinga, e ele referia-se a ele como Senhor Shinga (真牙さま, Shinga-sama). Ele pensou muito bem nele, matando outros simplesmente porque eles eram "o inimigo de seu Senhor", e compartilhou suas metas. Fora da batalha, ele parecia ser muito calmo e controlado, sendo muito mais razoável e distante do que seu companheiro, Dōshin.

Aparência Editar

Hakui tinha longos cabelos loiros que ele normalmente mantinha pendurado sobre ambos os seus ombros, em dois rabos de cavalo, que lhe deu uma aparência um tanto feminina. Seus olhos eram de cor cinza-azulada. Como a maioria dos subordinados de Shinga, ele usa uma máscara preta decorada com marcas vermelhas que cobrem metade do rosto. Depois de engolir uma pílula, seu corpo se tornou mais volumoso e mais musculoso.

História Editar

Hakui era um membro dos partidários de Shinga, um aparentemente afetado por seu controle da mente. Ele ajudou-o em seu ataque contra Konohagakure. Quando Sasuke viajou para Tsukigakure, ele parou ele em seu caminho e desafiou-o. Embora ele utilizou uma pílula que aumentou a sua força antes da luta, ele foi derrotado, enquanto lutava contra Sasuke.

Habilidade Editar

Ele foi capaz de se transformar em uma forma muscular semelhante aos Oito Portões usando um tipo especial de pílula semelhante à Pílula do Despertar da Mente. Enquanto nesta forma, ele aumentou a força, velocidade e agilidade. Ele foi capaz de usar um ataque semelhante ao Punho Forte. Ele também enrolou-se em uma bola e começou a girar, usando o cabelo como espinhos para fazer o movimento ficar mais perigoso. Nesta forma, os ataques de Hakui eram selvagens e rápidos, mas descoordenados.

Curiosidade Editar

  • O nome de Hakui é japonês para "o branco doutor". Quando escrito como 白衣, refere-se às roupas brancas usadas pelos médicos.