FANDOM

Hakuja Sennin (白蛇仙人) é a líder das cobras da Caverna Ryūchi.

Aparência Editar

Hakuja Sennin

A aparência completa da Cobra Branca Sábia.

Hakuja Sennin é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano — com seu corpo maciço enrolado em forma de bobinas. Ao longo de sua cauda há faixas circulares douradas, como anéis. Ela tem olhos amarelados e usa um turbante roxo com uma estrutura escura que possui duas arestas pontiagudas e uma esfera rubra no topo sobre seus cabelos alaranjados. Ela também usa uma corrente com uma esfera verde em torno do seu pescoço, semelhante à usada por Gamamaru. A Cobra Branca Sábia também tem um cigarro para fumar.

História Editar

Passado Editar

Em algum momento depois de absorver os restos de Orochimaru, Kabuto Yakushi foi até ele e, sob sua tutela, o jovem aprendeu senjutsu. Orochimaru também aprendeu senjutsu com ele, em algum momento no passado.

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Arco de Mitsuki Editar

Artigo principal: Arco de Mitsuki No anime, a Cobra Branca Sábia concedeu uma audiência com Boruto Uzumaki depois que ele passou pelos julgamentos da Caverna Ryūchi. Quando lhe pediram para analisar a cobra que trouxeram na esperança de saber mais sobre a partida de Mitsuki, a sábia recusou, dizendo que os julgamentos que Boruto passou foram sobre ganhar o direito de aprender senjutsu. Boruto insiste, e a sábia concorda em ajudá-lo se ele trouxesse a esmala reversa de Garaga, embora a sábia esperasse que Boruto não sobrevivesse à tentativa.

O genin logo depois retorna. Quando a sábia pediu a escama reversa, Boruto tendo entrado em um contrato com Garaga, o convoca. Mantendo tecnicamente sua promessa de trazer a escama reversa, a sábia revela os pensamentos secretos da cobra de Mitsuki. Ela mostra que Mitsuki fingiu matar um guarda para salvar sua vida e se juntou aos atacantes para o País da Terra. Como o genin faz o seu caminho para a próxima pista de seu amigo, a sábia nota que Boruto possui um destino estranho diante dele.

Habilidades Editar

A Cobra Branca Sábia disfarçando-se com genjutsu

A Cobra Branca Sábia disfarçando-se com genjutsu.

A cobra usa suas presas para morder e injetar energia natural em uma pessoa. De acordo com a lenda, se o corpo puder suportar a técnica, a Cobra Branca Sábia irá aceita-lo sem hesitar. Caso contrário, ela irá devorá-lo por inteiro.[1] Como sábia, ela é muito experiente em senjutsu enquanto ensinava a Kabuto como usar o senjutsu e o Modo Sábio, que ele dominava. No anime, muito parecido com os sujeitos responsáveis pelos testes da caverna, ela pode fazer com que outros tenham visões, que ela pode usar para transmitir os pensamentos de outras cobras para terceiros, bem como disfarçar sua verdadeira forma, assumindo a forma de uma Senhora idosa.[2]

Curiosidades Editar

  • Seu nome, Hakuja Sennin (白蛇仙人), literalmente significa "Cobra Branca Sábia".

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Quarto Databook, página 136
  2. Boruto episódio 77

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Hakuja Sennin

  • Modo Sennin

    2 mensagens
    • Como ele conseguiu o Modo ? E às células do quarteto do som, suigetsu, Karin eJuugo. 
    • Células — Infundindo-se com o DNA de Orochimaru, ele ganhou acesso a técnicas e invocações de cobras de seu mestre, a capacidade de alte...
  • Gamamaru

    10 mensagens
    • Não. É em ''Naruto: Ultimate Ninja Storm''.
    • Sim, mas se não me falha a memória, ela usa em toda a franquia Storm, falei do Storm 3 porque não tinha certeza dos outros.