FANDOM

Hayama Shirakumo (白雲ハヤマ, Shirakumo Hayama) é um shinobi de nível jōnin de Konohagakure.

Personalidade Editar

Hayama é uma pessoa muito tranquila e calma capaz de avaliar cuidadosamente situações e formular estratégias em torno desse tornando-se um bom líder. Ele também tem um grande senso de dever com Konoha e seus subordinados que ele prefere proteger do que nunca pensar em sacrificar.

Aparência Editar

Hayama tem cabelo longo cinza-escuro sem brilho que ele usa em um rabo de cavalo. Ele também tem uma cicatriz no lado direito de sua boca e pronunciados bebedouros de lágrima sob os olhos. Ele usa a roupa padrão dos shinobi de Konoha, embora seu uniforme tenha mangas curtas, e como Tekuno, o redemoinho padrão de cor vermelho tradicional tem apenas em sua manga esquerda. Ele também usa um par de luvas sem dedos e carrega uma fina katana presa horizontalmente em suas costas.

História Editar

Parte II Editar

Arco do Passado: O Lugar de Konoha Editar

Artigo principal: Arco do Passado: O Lugar de Konoha Ele foi designado para patrulhar as fronteiras do norte, juntamente com Tekuno Kanden, Naruto Uzumaki, e Kosuke Maruboshi após a invasão de Konoha. Não muito tempo depois eles foram emboscados por um batalhão de ninjas de Iwagakure. Hayama ficou para trás para permitir que os outros membros da equipe tivessem tempo de escapar e reportar o acontecido à aldeia.

Mais tarde, após o ataque de Pain, ele e os outros moradores ajudaram na restauração da aldeia após a invasão.

Habilidades Editar

Espada de Vácuo

Hayama usando a Espada de Vácuo.

Como um jōnin, Hayama é, sem dúvida, um ninja muito habilidoso. Ele é muito adepto ao uso de kenjutsu que ele usa em conjunto com a transformação da naturezaLiberação de Vento para criar grandes rajadas de ventos que são capazes de servir a múltiplos propósitos. Ele pode ser usado diretamente para atacar os seus adversários, causando graves danos, ou então ser usado para bofetá-los. A técnica também pode ser usada para contrariar projéteis de entrada recebidos. Ele também é hábil com a Técnica de Cintilação Corporal, em que ele usa folhas para mascarar seus movimentos.

Além disso, seus anos de experiência fez dele um combatente altamente analítico e um estrategista hábil. Isto foi visto não só em batalha, mas durante a sua preparação para uma missão onde ele escolheu levar Kosuke Maruboshi em sua missão por causa de sua experiência.

Curiosidades Editar

  • "Shirakumo" (白雲) significa "nuvem branca".