FANDOM

Hebiichigo (蛇苺, Hebiichigo) é uma kunoichi de Kirigakure. Ela é apresentada como uma pseuda antagonista durante os primeiros arcos do anime.

Aparência Editar

Hebiichigo é uma mulher jovem de cabelos platinados, os quais são separados com uma franja por seu protetor de testa. Ela usa um suéter vermelho e listrado até seus tornozelos, e calças da mesma cor, como um conjunto. A sandália é plana, com aberturas. Após a declaração de guerra do seu aliado Shizuma Hoshigaki, ela aparece com um casaco exclusivo de cor preta e sem mangas, além dum forro bronzeado e bainha cinza, usado no estilo de um colete aberto. Suas roupas parecem combinar com a dos demais membros de seu time, os Novos Sete Espadachins Ninja.

Personalidade Editar

Assim como a maioria de seu time, Hebiichigo não apoia a paz que o Sexto Mizukage submeteu Kirigakure, considerando uma vergonha para a herança dos ninjas. Ela procura a restauração da "Névoa Sangrenta", época esta trazida durante o reinado de Yagura. Alguns dos pontos mais consideráveis de sua personagem é seu sentimento sádico por seus inimigos, deliciando-se pela derrota e sofrimento deles, ainda que ela mesma tenha medo de ser a vítima do jogo de qualquer deles.

História Editar

Nova Era Editar

Arco das Excursões Escolares Editar

Artigo principal: Arco das Excursões Escolares Quando Shizuma Hoshigaki se encontrou com Kagura Karatachi, ela e seus companheiros o acompanharam, ficando de reforço caso viesse ser necessário. Apesar disso, Kagura se juntou ao grupo deles, evitando que um tumulto acontecesse. Depois do acordo, Kagura levou-os para uma sala onde Kirigakure mantinha as armas lendárias da vila, dando a Nuibari para Hebiichigo. Em seguida, Shizuma declarou que seu desejo de trazer a "Névoa Sangrenta" de volta, uma vez que ele já havia conseguido, inclusive, a confiança de membros valiosos do daimyō de Kirigakure. Da mesma forma, Kagura viria se tornar Mizukage e continuar o legado próspero de sangue deixado pelo Quarto Mizukage antes de sua falência.

Chōjūrō é capturado

Hebiichigo prende Chōjūrō.

A primeira ação deles de revolução foi destruir o Memorial de Pedra de Kirigakure. Antes deles destruírem, eles confrontaram Boruto e Sarada, seguidamente de Chōjūrō. Contente com a recepção, Shizuma cobriu a área com sua Técnica da Barreira da Névoa Vermelha, dando oportunidade de Hebiichigo e os outros lutarem contra o time oposto. Durante o confronto, Hebiiichigo consegue prender o Sexto Mizukage em seus fios cortantes. Tendo tempo para conversar com Chōjūrō, ela e seus aliados explanam o porquê de quererem revolucionar Kirigakure, atacando-no ao final.

Apesar disso, Chōjūrō conseguiu prever os ataques inimigos e usa-os para escapar dos fios que o mantinha preso. Uma vez solto, Chōjūrō tenta enfrentá-los com uma katana simples, sendo alvo de gozação por parte de seus inimigos, mesmo tendo feito-lhes engolir a risada ao expôr que o poder dela poderia assustá-los. Provando seu argumento, ele derrota-os pouco depois, com golpes significativos. Vendo o medo de Hebiichigo de enfrentá-lo num combate de curto alcance, ele acaba pegando a Nuibari da posse dela. Ela e os outros são detidos. Mais tarde, quando seu time foi estabilizado e colocado na prisão pelo Mizukage, o ocorrido foi acobertado a fim de evitar especulações sobre o poder duvidoso do atual líder da vila. Kagura, no entanto, não teve o mesmo fim.

Habilidades Editar

Hebiichigo é bastante proficiente com o combate de longo alcance, como demonstrado por seu manuseio da Nuibari, contendo seus inimigos por meio de fios afiados. No entanto, devido à preferência por esse tipo de combate, ela é vulnerável em combates de curto alcance.

Curiosidades Editar

  • Seu nome vem duma planta similar a um morango. Mesmo com a fruta e folhagem parecidas, não é um morango e pode ser distinguido pela cor amarela que circunda o produto. O cultivo é específico de algumas áreas, sendo restrito dentro do território oriental.