FANDOM

Hisame (ヒサメ, Hisame) é uma nukenin de Amegakure que aparece em Missão de Proteção a Takigakure, sendo mais tarde, interpretada em sua respectiva novela.

Aparência Editar

Hisame 2

A aparência de Hisame.

Hisame é uma kunoichi jovem, esbelta, alta e magra. Ela tem uma pele clara e seus cabelos são castanhos e despenteados. Ela usa brincos azuis-celeste para realçar sua forma facial e um batom vermelho. Tem olhos pretos e suas sobrancelhas são finas, da mesma cor de seu cabelo. Um de seus outros acessórios é uma faixa branca sobre sua cabeça, prendendo seu cabelo. Em termos de vestuário ela usava uma camisa cinza curta, que destacava sua forma corporal, com uma linha vermelha sobre a mesma, acompanhada por um manto branco, além de suas calças azuis e sandálias ninja padrão de sua vila. Em sua perna, ela utilizava um pequeno recipiente de shuriken.

História Editar

Passado Editar

Há um tempo considerável, ela deixou sua vila e se tornou uma ninja fugitiva, planejando mais tarde ir roubar a fonte revitalizadora em Takigakure.

Parte I Editar

Missão de Proteção a Takigakure Editar

Artigo principal: Missão de Proteção a Takigakure Enquanto observava Murasame lutando contra Sasuke e Naruto Uzumaki perseguindo Shibuki, ela foi designada para lutar contra Shibuki, mas este bebeu a água sagrada e conseguiu derrotar Hisame e seus companheiros.

Habilidades Editar

Ela foi citada sendo uma das kunoichi mais inteligente de Amegakure. Além disso, ela era capaz de usar a Liberação de Água: Chicote de Água, concedendo-lhe a habilidade de capturar seu inimigo com facilidade e/ou apanhá-lo.

Curiosidades Editar

  • "Hisame" (氷雨) significa "granizo" ou "chuva fria".