FANDOM

Hokushin (ホクシン, Hokushin) é um membro dos Watari Ninja; ao lado de Nagare, é o servo de Hōki.

Aparência Editar

Hokushin tem um cabelo azul-céu longo até a altura do ombro, com uma grande franja que cai sobre o lado direito de seu rosto e vai até o fim de seu pescoço, além de olhos pretos sem pupilas e inexpressivos, sem sobrancelhas.

Ele usa um ferronnière branco em baixo da franja e entre os cabelos, cobrindo assim ele quase todo. Sua vestimenta é composta pela parte de cima de um quimono branco, azul e roxo sem mangas preso com uma faixa azul-escuro e um cirwal cinza que vai até suas canelas preso com uma malha. Ele ainda usa um happi beje sem mangas que vai até pouco para baixo de seu joelho, além de uma munhequeira de pulso azul-escuro em ambos os pulsos e calça um Zōri.

História Editar

Parte I Editar

Missão de Extermínio ao Guerreiro Amaldiçoado Editar

Artigo principal: Missão de Extermínio ao Guerreiro Amaldiçoado Ele, Nagare, e outros ninjas sem nome foram enviadas por Hōki para perseguir Chishima, que facilmente evitou eles. Ele queria avançar de nível nos Watari Ninja ao derrotar Kakashi Hatake, então seguiu Kakashi, Neji e Tenten enquanto eles fingiram sair do país até descobrir que tinha sido enganado quando eles usaram a Técnica de Substituição do Corpo em cima de alguns macacos. Durante a batalha final, Kakashi facilmente o derrotou após surpreender-lo com uma Técnica de Substituição do Corpo, notando-se a ausência de esforço em que Kakashi derrotou Hokushin.

Habilidades Editar

Ele foi capaz de utilizar a Liberação de Terra: Técnica de Ocultação nas Pedras, que permitia ajudá-lo a reunir informações sobre seus oponentes. O fato dele carregar uma espada sugere que ele é habilidoso em kenjutsu, bem como o fato de utilizar uma técnica de Liberação de Terra sugere que ele tenha uma proficiência na área.