FANDOM

Hokuto (ホクト, Hokuto) é uma jovem kunoichi de Hoshigakure.

Personalidade Editar

Hokuto provou ser uma pessoa sensível que vigiava e protegia Mizura enquanto ele doente. Apesar disso, ela parece ser também uma pessoa de pouca confiança, uma vez que contou sobre informações sigilosas da vila com estrangeiros, os ninjas de Konoha, sem se importar com o status de sua vila ou os danos dos quais suas informações poderiam ocasionar. Ela é leal à vila e a Sumaru, sobretudo, tentando salvar seus companheiros do Treinamento do Meteorito.

Aparência Editar

Hokuto tem pele clara com traços de sardas, juntamente com o cabelo castanho e olhos índigos. Ela usa blusa rosa claro com turquesa, vestido modelado vermelho sobre ele. Por seu traje inferior ela usa polainas cor de rosa claro com suspensórios e sandálias marrons. Ela usa o protetor de testa Hoshigakure em sua testa.

História Editar

Parte I Editar

Missão de Proteção à Estrela Editar

Artigo principal: Missão de Proteção à Estrela De início, ela e os outros genin de Hoshigakure treinavam com o meteorito. Quando Naruto chegou a Hoshigakure, ela foi a primeira a se voluntariar para capturá-lo, surpreendendo-o por ser uma garota tão nova. Ela, depois de perceber que Naruto era um ninja de Konoha, desculpou-se e contou tudo o que sabia sobre sua vila, inclusive sobre a doença degenerativa de Mizura.

Conforme sua aproximação com Naruto, ela se apaixonou, mas não foi correspondida por Naruto, que já era apaixonado por Sakura. Quando Naruto desapareceu por conta de Natsuhi o ajudar, ela conversa com os outros genin para tentar encontrá-lo, mas todos se negam, com exceção de Sumaru. Contra todos, inclusive de Akahoshi, ela se torna uma nukenin previamente.

Quando Sumaru havia sido capturado, ela invade o salão onde o treinamento era realizado e ameaça a todos para parar de absorver o chakra do meteorito, senão ela os mataria sem piedade. Akahoshi tenta atirar uma flecha em seu peito, mas Mizura entra na frente, para sua infelicidade. Mais tarde, quando Akahoshi implantou o meteorito em seu peito, ela conseguiu escapar dos guardas de Akahoshi e ajudar a Naruto contra ele. Depois disso, ela é vista em Konoha, acompanhada de Mizura e dos outros genin de Hoshi, sendo diagnosticados por Shizune. No final, ela sorri ao saber do desejo de Naruto em se tornar o Hokage.

Habilidades Editar

Kujaku Myōhō Sufocar

As habilidades de Hokuto com o Método do Pavão Misterioso.

Ela é capaz de usar o Método do Pavão Misterioso e criar uma espécie de corda para capturar e estrangular seus alvos com relativa facilidade. Embora não muito comum, ela podia sentir pessoas se aproximando da vila.