FANDOM

Honoka (ほのか, Honoka) foi uma kunoichi que trabalhou com pesquisadores em uma ilha.

Aparência Editar

Honoka tinha olhos escuros e cabelos ruivos longos, onde ela usava uma fita branca. Ela usava uma blusa quimono roxa com guarnições amarelos, sempre mantidos fechados por uma cinta de seda tradicional, uma malha quadriculada por baixo e uma saia curta branca. Ela parecia preferir andar descalça.

História Editar

PassadoEditar

Enquanto alguns pesquisadores trabalharam no Kuchiyose Final, Honoka foi designada para conter a criatura com sua Técnica de Selamento da Besta. Mas, em um tempo a criatura ficou muito poderosa para a sua técnica, e matou a todos.

Parte II Editar

Aventuras no Mar Editar

Honoka aparece

Honoka aparece atrás de uma árvore.

Quando um pássaro gigante pegou Might Guy, o barco de Konoha o seguiu até a ilha, onde Aoba viu Honoka correndo, então ele foi atrás dela. Ele o seguiu até uma sala, onde ela apontou para um livro, Aoba leu o livro e, descobriu a verdade da ilha. Depois disso, ele continuou a seguindo, até um vulcão, onde lá estava a criatura dormindo, Aoba lê a mente do monstro para saber suas origens, foi quando ele percebeu que ela era um espírito, é quando ela some.

Foto

A foto com Honoka e dois pesquisadores.

Quando a criatura, depois de lutar com os ninjas de Konoha, estava tentando fugir, ela apareceu e voou em direção a criatura, aparentemente tentando selá-la, mas ela apenas o imobilizou, foi quando Naruto usou o Liberação de Vento: Rasenshuriken, que cortou a criatura ao meio. Depois dos shinobi de Konoha terem saído da ilha, o livro que Honoka mostrou para Aoba, começou a folhear as páginas sozinho, é quando uma foto de Honoka e dois pesquisadores sai voando e cai no chão.

Habilidades Editar

Honoka era aparentemente habilidosa o bastante para ser escolhida para conter a Kuchiyose Final.

Fūinjutsu Editar

Honoka contendo a Kuchiyose Final

Honoka usando a Técnica de Selamento da Besta para conter a Kuchiyose Final.

Honoka teve alguma aptidão para usar fūinjutsu, como ela foi designada para conter a Kuchiyose Final. Ela poderia usar uma técnica de selamento, que criou uma fórmula de selamento para formar correntes para conter seu alvo.

CuriosidadesEditar

  • Por causa de seu cabelo vermelho, conhecimentos de técnicas de selamento, a semelhança entre seu fūinjutsu e as Correntes de Selamento Adamantinas, e sobre a história do Clã Uzumaki, é possível que essa kunoichi seja um membro do clã. Um livro em uma velha casa abandonada na ilha menciona encontrar um sobrevivente de um "certo clã de ninjas".