FANDOM

Icha Icha (イチャイチャ, Icha Icha) é uma série de romances mais vendidos escritos por Jiraiya. Pouco se sabe sobre o enredo, mas sabe-se ser sobre um amor apaixonado entre um homem e uma mulher. Kakashi Hatake é um grande fã da série e é mostrado lendo um deles a maior parte do tempo. Eles são cômicos (provavelmente adultos​​) e relatam experiências cômicas de Jiraiya no amor. Eles são destinadas para pessoas de 18 anos ou mais.

Livros Conhecidos Editar

  • Icha Icha Paraíso (イチャイチャ パラダイス, Icha Icha Paradaisu): O primeiro livro a aparecer na série. Em Naruto o Filme: Conflitos Ninjas no País da Neve, Yukie Fujikaze estreia em uma adaptação para o cinema desse livro.
  • Icha Icha Violência (イチャイチャ バイオレンス, Icha Icha Baiorensu): O segundo livro. Ele também se tornou um filme, como visto no episódio 101.
  • Táticas Icha Icha (イチャイチャ タクティクス, Icha Icha Takutikusu): O terceiro livro. Naruto Uzumaki deu este livro para Kakashi quando ele voltou para Konoha depois de uma ausência para treinamento de dois anos e meio. Era a mais nova edição em vários anos. Quando Jiraiya enviou o segredo da identidade de Pain a Konoha, ele usou a primeira palavra de várias páginas do livro para decodificar sua mensagem. A mensagem resultante foi a seguinte: "O real não está entre eles." Este é provavelmente o último volume em que o autor é Jiraiya é desde então, ele já está falecido.
  • Icha Icha Correia: Um livro só visto no jogo Naruto: Ultimate Ninja 3, que pode ser dado ao Ebisu.
  • Icha Icha Pooltime (イチャイチャ プール 間き, Icha Icha Pūrukanki): O primeiro livro de uma sub-séries de natação, como visto no episódio 15 da adaptação para anime Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden: A Piscina Finalmente está Aberta!
  • Há também um romance Icha Icha não-oficial que foi escrito por Naruto Uzumaki no episódio 177. Naruto terminou o manuscrito para Jiraiya (para que Jiraiya fosse treiná-lo novamente) e acidentalmente, enviou-o para o lugar errado (o País das Presas). O livro foi confundido com um tratado de paz, e, uma vez que o daimyō gostou, ele pôs fim na guerra da Terra das Garras.
  • Além disso, em Rock Lee seu spin-off Amigos Ninja também mostrou outros livros semelhantes, como Ero Ero Instalar, Icha Icha Icha Icha Emoção, Icha Icha Dinâmico e Ero Ero Instalar. Icha Icha Pooltime também foi destaque.