FANDOM

Ilha Benisu

A Ilha Nanakusa.

A Ilha Nanakusa (七草島, Nanakusa-jima; Significa literalmente: "Ilha das Sete Ervas") é uma ilha localizada em algum lugar a leste do País do Fogo e ao sul do País do Relâmpago. É conhecida pela grande variedade e abundância de reservas de ervas e outros ingredientes usados nas Pílulas de Ração Militar e outras medicinas. De acordo com Tsunade, como uma ilha desabitada, é considerado um território neutro.

Locais e Itens Editar

São encontrados nessa ilha vários locais menores, como grutas e uma variedade de ervas, estes incluem:

  • A Cenoura da Energia (活力人参, Katsuryoku ninjin) é uma erva medicinal que é usada para fazer comprimidos de alimentos. Elas geralmente crescem em forma, bonita e organizada.
  • O Vale do Inferno (地狱谷, Jigokudani) está localizado nesta ilha. A lama que sai desse lugar é chamada de Lama Toda Poderosa (万能泥, Banno Doro) que, pode ser usada para curar contusões, cortes e entorses. Do subsolo é liberado um gás tóxico que pode matar se ficar exposto à um grande período de tempo. Um lagarto gigante habita esse vale.
  • A Grama Mandra (マンドラ草, Mandorasō) (provavelmente é baseada no mandrake ou mandrágora).
  • O Tritão Vermelho (紅イモリ, Beniimori).
  • O Mato Gigante (大マト, Daimato).
  • Uma erva paralisante também foi colocada em torno de uma ponte na ilha, que faz com que o corpo de qualquer um fique paralisado quando tocar. Depois, a pessoa sente sintomas igual de calafrio.