Esta é uma técnica de força sobre-humana que usa de fundamentos médicos, tais como a capacidade de concentração e controle de chakra minucioso, para ser realizada.

Uso

Uma imensa quantidade de chakra é moldado dentro do corpo que, logo, é armazenado diretamente nos punhos do usuário. Por meio do chakra acumulado, o golpe cria uma poderosa onda de choque, e, dependendo da quantidade de chakra moldado, em vez dos punhos serem utilizados, o usuário pode optar por atacar somente com um dedo. Com esta técnica, o solo pode ser facilmente destruído em vários fragmentos, como pétalas de flor pairando pelo ar — daí o nome.

Variações

Impacto da Flor de Cerejeira: Florescimento (桜花衝・満開, Ōkashō: Mankai)[4]

Sakura desferindo o golpe contra Fuen.

Com o chakra acumulado em seu punho, o usuário ataca o inimigo no estômago e salta para finalizá-lo contra o chão com o mesmo golpe.

Outras Mídias

  • Impacto da Flor de Cerejeira: Golpe de Divisão de Ondas (桜花衝・割波撃, Ōkashō: Warihageki):[5] Sakura soca o chão e faz com que as ondas do oceano subam e pareçam estar divididas. Em seguida, a água retorna à sua forma original e afoga o oponente.
  • Impacto da Flor de Cerejeira: Gêiser (桜花衝・間欠泉, Ōkashō: Kanketsusen):[6] Com um poderoso soco, Sakura atinge o centro da Terra e as águas dos lençóis freáticos e a lava sobem simultaneamente, como um gêiser, para matar o oponente.
  • Comemoração do Impacto da Flor de Cerejeira (桜花祝賀衝, Ōkashukugashō):[7] Sakura golpeia o chão por três vezes consecutivas, a fim de derrotar seu oponente sem escapatória.
  • Felicidades: Impacto da Flor de Cerejeira (謹賀・桜花衝, Kinga: Ōkashō):[8] Sakura invoca Katsuyu para esmagar o oponente. No topo da cabeça da lesma, Sakura salta com o punho carregado de chakra e cai sobre seu oponente para, novamente, esmagá-lo e destruir o solo.
  • Imperatriz Médica Apostadora (医帝賭女, Itei Toonna; Bandai: Onda de Choque da Médica Donzela):[9] Depois de concentrarem chakra em seus punhos, Sakura e Tsunade socam o chão ao mesmo tempo e criam duas ondas de choques extramente poderosas, que destrói o solo completamente, e, enfim, engolir o oponente.
  • Impacto Violento da Flor de Cerejeira (桜花烈衝, Ōkaretsushō; Bandai: Choque de Chamas da Flor de Cerejeira):[10] De início, Sakura soca o chão e cria uma pequena ruptura, que, em seguida, é alimentada pelo uso do Pé da Dor Celestial contra o oponente. Esta técnica, por ser ampla, pode atingir uma grande área com vários oponentes.

Curiosidades

  • Em Naruto: Path of the Ninja 2, o soco de Sakura pode atingir a profundeza da Terra, mas, ainda assim, é incapaz de fazer lava ou água subir, em vez disso são criados terremotos potentes, que destroem o solo de cima para baixo.
  • Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4, Sarada usa chakra relâmpago em seu punho para amplificar ainda mais o poder de destruição desta técnica. Devido a isso, seus oponentes também recebem uma descarga elétrica enquanto são atacados.

Veja Também

Referências