FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre a personagem. Caso você esteja procurando o artigo sobre a vila oculta exclusiva do anime, você deve ir para Vila Inaho.

Inaho (イナホ, Inaho) é uma genin de Konohagakure.

Aparência Editar

Inaho tem um rosto emoldurado com um cabelo castanho curto, caindo sobre seu protetor de testa azul. Ela veste um top verde, calça marrom, juntamente com uma faixa bege e um top poncho. No segundo Exame Chūnin, seu cabelo cresceu mais e está preso em um rabo de cavalo frouxo.

História Editar

Parte I Editar

Exame Chūnin Editar

Ela e o resto de sua equipe entraram para o Exame Chūnin, ela e sua equipe fizeram as nove primeiras perguntas da primeira parte do exame. Depois, quando Ibiki fala as regras da décima pergunta, Komugi, um membro de sua equipe, desiste, e todos são desclassificados.[1]

Seguindo os Passos de Naruto: Os Caminhos dos Amigos Editar

No anime, Inaho participa dos Exames Chūnin conjuntos sediados por Konoha e Suna, junto com seus parceiros de equipe. Durante o teste escrito, Inaho foi destinada para a sala 3.[2]

Os genin chegam em Sunagakure

Inaho e os outros times chegam em Suna para realizar a segunda fase dos exames.

A sua equipe foi capaz de passar para a segunda fase. Uma fase preliminar teve que ser realizada devido para diminuir a quantidade de participantes. A fase preliminar envolvia uma corrida para Suna com apenas os 30 primeiros a chegar sendo classificados para a segunda fase.[3] Inaho e sua equipe estavam entre os 30 primeiros a se classificar. No dia seguinte, a instrutora do segundo exame, Temari, anunciou o início da segunda fase que ocorreria no Deserto Demoníaco.[4]

Habilidades Editar

No anime, Inaho lutou utilizando papel explosivo em conjunto com Kunai.

Referências Editar

  1. Naruto Clássico episódio 25
  2. Naruto Shippūden: episódio 396
  3. Naruto Shippūden: episódio 397
  4. Naruto Shippūden: episódio 398