FANDOM

Temari invoca Kamatari, uma doninha de um olho só segurando uma foice gigante com outras foices menores ao redor dela, ao colocar sangue em seu Leque Dobradiço Gigante como pagamento do contrato e, em seguida, girando-o. O leque chicoteia um vendaval poderoso e impulsiona Kamatari — que cavalga no vento, cortando através de tudo o que toca. Os efeitos da técnica se estendem a várias centenas de metros, arrastando e dilacerando árvores, pedras e outras formas de detritos, que, em seguida, caem sobre o inimigo indefeso. É altamente eficaz quando cercado por todos os lados, quando a posição do inimigo é relativamente desconhecida, ou quando este está escondido atrás de um escudo.

Um dos pontos fracos desta técnica é o fato de que ela expõe a posição do usuário. No entanto, ele não precisa de selos de mão e, portanto, pode ser realizado em um instante.

Curiosidades Editar

  • A leitura do nome desta técnica é uma expressão japonesa que significa "girar; dando voltas e voltas, correndo uma pessoa fora de seus pés", assim como os ventos de Kamatari trazem consigo literalmente um sopro com tudo o que ficar em seu caminho.

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Segundo Databook, página 211