FANDOM

Um ninjutsu de rastreamento ofensivo de alta qualidade, onde é invocado ninken, para que eles possam perseguir o alvo pelo subsolo e atacá-lo simultaneamente com as suas presas.

Depois que o usuário marca um adversário com o seu sangue, eles pega um pergaminho e mancha seu sangue nele. Depois, ele o coloca entre as mãos e faz os selos antes de bater o pergaminho no chão. Os ninken são invocados e percorrem através do solo seguindo o cheiro do sangue. Quando o alvo é encontrado, eles saem do chão e mordem o adversário e o mantem pressionado com suas bocas.

No entanto, se o pergaminho de invocação for danificado, a técnica é desfeita e os cães voltam para seu habitat de origem.[2]

Curiosidades Editar

  • Em Naruto: Ultimate Ninja, o segundo movimento especial de Kakashi é uma variação desta técnica na qual Bull sai para fora do solo e atinge o inimigo com uma espada de duas lâminas que ele tem em sua boca.
    • Em Naruto: Ultimate Ninja Heroes, Kakashi pode usar uma variante dessa técnica. Kakashi derruba o adversário inconsciente e executa selos de mão, finalmente, batendo a mão no chão. Bull salta do chão para fora e segura o adversário com firmeza. O próprio Kakashi ataca o oponente várias vezes com uma kunai, antes de chutar a vítima para longe.

Referências Editar

  1. Primeiro Databook, página 181