FANDOM

Ibiki invoca um gato gigante de ferro, que aparece abaixo do oponente no subsolo, dividido ao meio. A estátua fecha ao redor do alvo e é então envolta por correntes, que arrastam-o de volta para o chão.

Curiosidades Editar

  • O maneki neko (招き猫, Literalmente significa "Gato Acenador") — que também é conhecido como o gato que acolhe, afortunado, ou da fortuna —, é uma escultura japonesa comum, muitas vezes feitas de cerâmica, que é acreditado trazer boa sorte para o proprietário. A escultura mostra um gato (tradicionalmente um Bobtail japonês) acenando com uma pata de pé, e normalmente é exibido muitas vezes, na entrada em lojas, restaurantes, e outros negócios.
  • Esta técnica parece ter um nome dado em inglês para kanji que corresponde um pouco a pronúncia, podendo ser uma referência à Dama de Ferro, que é um caixão de tortura com pontas afiadas que revestem o interior. A vítima é forçada a ficar em linha reta por dentro até que eles não possa mais se sustentar, em que ponto eles são forçados a se inclinar para a frente ou para trás para os espinhos, o que resulta em uma morte lenta e dolorosa.