FANDOM

Trata-se de uma técnica secreta transmitida dentro do clã Onikuma.

Visão Geral Editar

Enko lamenta seu braço com Ibiki

A mudança estrutural nos braços de Enko.

Aquele que recebe essa técnica tem seu corpo possuído por uma "invocação do tipo possessão" e, por conta disso, seus braços sofrem uma drástica alteração em sua estrutura; com coloração escura, unhas e dedos esguios, bem como uma aura negra que o permeia. Isso lhe garante maior força em seus braços, bem como a capacidade de esticá-los para agarrar alvos distantes.

Quando a possessão se alastra, o usuário adquire dentes pontiagudos e seus olhos assumem um aspecto demoníaco. Nessa forma, ele tem um aumento significativo em sua força e agilidade.

Desvantagens Editar

Devido à instabilidades emocionais o usuário pode eventualmente perder o controle de seus poderes, exibindo um comportamento violento e destrutivo, o que pode ser um perigo até mesmo para amigos próximos, dos quais ele não faz mais distinção.

Esse estado de loucura durará até que o usuário da técnica retome o controle de suas ações ou seja tranquilizando com o auxílio de drogas, porém essa última opção pode ser prejudicial para seu corpo. Em casos extremos, foi sugerida a possibilidade de cortar seus braços para tirá-lo da possessão.

Curiosidades Editar

  • Após perceber que seus braços poderiam causar medo às pessoas próximas a ela, Enko Onikuma passou a esconde-los com luvas que se assemelham à patas de urso.