FANDOM

Os Irmãos Demônios, Gōzu e Meizu, são dois nukenin de nível chūnin introduzidos durante o Arco País das Ondas. Eram shinobi de Kirigakure e seguidores de Zabuza Momochi após desertarem da vila. Posteriormente eles trabalharam com Zabuza em assassinatos para ganharem dinheiro o suficiente para uma segunda tentativa de matar o Mizukage.

Os irmãos são um modelo de ataques coordenados. Suas grandes Manoplas de Metal (Gōzu usa a manopla da mão direita, enquanto Meizu usa a da esquerda) possuem uma corrente de shuriken retrátil que percorre entre os dois, a qual eles podem usar para prender um inimigo e, em seguida, cortá-lo em pedaços. Caso sua corrente de shuriken seja neutralizada, eles também possuem um mecanismo de libertação, para libertá-los para ataques individuais. Eles usam as garras afiadas e envenenadas de suas manoplas para destruir seus adversários.

Missões Conhecidas Editar

Assassinar o construtor de pontes
  • Rank: Desconhecido
  • Status: Fracasso

Os Irmãos Demônios foram designados para lidar com Tazuna por Gatō, mas foram parados pelo Time Kakashi, que amarrou os dois a uma árvore e os deixou presos.