FANDOM

Iwana (イワナ, Iwana) foi um nukenin de Kirigakure que apareceu em Naruto: A Estrada Atravessada.

Personalidade

Como a maioria dos vilões, Iwana sempre pensou que era muito poderoso quando na realidade não era. Ele era muito leal a Orochimaru.

Aparência

Ele usava uma camiseta verde com um capuz que se assemelhava a uma cabeça de tubarão, com um apêndice na parte traseira que se assemelhava a uma barbatana dorsal e calças escuras. Ele também tinha olhos de cor preta e duas marcas roxas em baixo de cada olho. Ele carregava uma shuriken gigante nas costas.

História

Naruto: A Estrada Atravessada

Kajika e seu grupo atacaram Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha enquanto eles esperavam Kakashi Hatake para terminar o reconhecimento do homem sequestrado, Genmai, que foi sequestrado para atrair o Time 7 e, principalmente, Sasuke. Kajika sequestrou Sakura e a levou para seu covil, enquanto ele e Yamane ficaram lutando com Naruto e Sasuke. Os dois retornaram, só que eles eram, na verdade, Naruto e Sasuke disfarçados, e ele luta contra eles, e acaba sendo facilmente derrotado.

Habilidades

Iwana poderia usar a Técnica de Ocultação com Camuflagem, o que lhes permitiu manipular a luz em torno de si com o seu chakra, a fim de tornar-se invisível. Ele também era hábil com a utilização de alguns tipos de armas.

Curiosidades

  • Iwana (岩 魚, 鮇) refere-se a várias espécies de peixes do género Salvelinus, conhecidos como char (ou charr) em Inglês.