FANDOM

Símbolo Jashin

O símbolo de Jashin.

Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Shiji Hyōketsu

O ritual.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle da Morte pela Possessão de Sangue.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.

Curiosidades Editar

  • A filosofia e as práticas do Jashinismo são espelhados no culto religioso indiano de Thuggee, cujos seguidores iriam cometer assassinato ritualístico em honra da sua deusa Kali.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Jashin

  • Como funcionam os Deuses em Naruto?

    5 mensagens
  • Danzō vs. Hidan & Kakuzu

    11 mensagens
    • Fwy escreveu:Mantenham o foco no tópico ou ele será fechado. Criem um novo tópico sobre Sasuke, se for necessário. ok