FANDOM

Este artigo está sob revisão de Rodrigo Ōtsutsuki.
Não edite sem permissão.
Envie uma solicitação para editar nessa página.

Jigen (ジゲン, Jigen) era um monge. Atualmente, como hospedeiro de Isshiki Ōtsutsuki, que roubou seu corpo e identidade, ele é reconhecido como líder da organização Kara.

Aparência

Jigen é um homem relativamente alto, de pele clara, tem as laterais de sua cabeça raspada, além de um moicano de cabelos pretos amarrados em um longo rabo de cavalo, atingindo a parte inferior das costas, sobrancelhas raspadas, nariz largo e grandes olhos negros.

História

Boruto: Naruto Next Generations

Arco de Ao

Artigo principal: Arco de Ao

Após a perda do dirigível, Jigen realiza uma reunião com os outros membros da Kara para discutir a situação urgentemente. À medida que ele dissipava o genjutsu, Jigen diz que sua organização deve recuperar o dirigível a todo custo.

Habilidades

Jigen aparentemente se destaca em genjutsu, pois ele consegue usá-lo como um meio para se comunicar com muitas pessoas em uma grande distância ao mesmo tempo. Ele ainda apresentou ser capaz de manipular seu tamanho, se tornando tão pequeno que sequer o sensoriamento de Naruto Uzumaki conseguiu encontrá-lo, necessitando da ajuda de Sasuke Uchiha. Além disso, o homem pode lançar hastes negras microscópicas que, após ferir os oponentes, instantaneamente se tornam gigantes, causando danos letais.

Curiosidades

  • Entre outras coisas, "Jigen" é a palavra para o "olho compassivo de Buda" (慈眼)

Referências