FANDOM

Este artigo está sob revisão de Rodrigo Ōtsutsuki.
Não edite sem permissão.
Envie uma solicitação para editar nessa página.

Jigen (ジゲン, Jigen) é o líder da Kara.

Personalidade Editar

Jigen parece ser formal e cortês, dirigindo-se aos colegas de sua organização educadamente antes de começar uma reunião. Ele também parece manter respeito dentro do grupo. Ele é muito composto e sistemático em suas abordagens aos assuntos em questão. Mesmo quando se trata de contratempos, ele aparece incessantemente separado.

Aparência Editar

Jigen tem um nariz largo e grandes pupilas pretas. Ele usa uma marca em forma de diamante no queixo. Abaixo do olho esquerdo, ele tem um número romano "Ⅳ" tatuado. Ele usa um manto preto com capuz, juntamente com calças e sandálias de listras de cor clara.

História Editar

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Arco de Ao Editar

Artigo principal: Arco de Ao

Após a perda do dirigível, Jigen realiza uma reunião com os outros membros da Kara para discutir a situação urgentemente. À medida que ele dissipava o genjutsu, Jigen diz que sua organização deve recuperar o dirigível a todo custo.

Habilidades Editar

Jigen aparentemente se destaca em genjutsu, pois ele consegue usá-lo como um meio para se comunicar com muitas pessoas em uma grande distância ao mesmo tempo. Ele ainda apresentou ser capaz de manipular seu tamanho, se tornando tão pequeno que sequer o sensoriamento de Naruto Uzumaki conseguiu encontrá-lo, necessitando da ajuda de Sasuke Uchiha. Além disso, o homem pode lançar hastes negras microscópicas que, após ferir os oponentes, instantaneamente se tornam gigantes, causando danos letais.

Curiosidades Editar

  • Entre outras coisas, "Jigen" é a palavra para o "olho compassivo de Buda" (慈眼)