FANDOM

Jirō (ジ ロ ウ, Jirō) é um genin de Konohagakure e um estudante reprovado por Kakashi.

Personalidade Editar

À primeira vez Jirō parecia não gostar de Kakashi por ele e seus irmãos terem sido reprovados, mas mais tarde, ele veio a respeitá-lo.

Aparência Editar

Jirō tem cabelo castanho curto que se curva para o lado direito da cabeça e termina em poucos picos de cabelo. Ele também tem olhos negros. Ele usa um Protetor de Testa de Konohagakure de cor azul, e tem um pequeno tufo de seu cabelo saindo de debaixo do protetor logo acima de cada orelha. Ele usa um casaco e shorts pretos com detalhes vermelhos, o casaco possui um zíper em seu centro., que desse até o final do casaco.

História Editar

Passado Editar

Colocado em uma equipe com seus irmãos liderado por Kakashi, Jirō falhou no teste de sino de seu novo professor e então ele foi contido por causa do castigo. Seus irmãos são assegurados por ele para comer o almoço que seu professor deixou de fora. Tendo exatamente seguido suas ordens, Kakashi reprovou Jirō e seus irmãos. Algum tempo depois, Jirō e seus irmãos agradecem Kakashi por enviá-los de volta para a Academia, como eles percebem o que ele estava tentando ensiná-los, para sua surpresa.