FANDOM

K (ケー, ) é um shinobi de nível chūnin de Kumogakure e foi parceiro de J.

Aparência Editar

K tinha o cabelo castanho curto e espetado e olhos pretos. Ele usa o uniforme padrão dos shinobi de Kumogakure incluindo colete, um protetor de testa branco e caneleiras.

História Editar

Parte II Editar

Ataque de Pain Editar

Ambos K e J notaram uma enorme explosão no Vale das Nuvens e Relâmpago e viram Killer B em sua completa transformação de Oito-Caudas. Depois afirma que o Quarto Raikage lhe proibiu de se transformar no Oito-Caudas. Como Sasuke Uchiha derrotou e capturou Killer B, ele afirmou que o Raikage não ficaria satisfeito quando ele descobrisse sobre o irmão.

Como J foi no rastro da Taka, seu parceiro foi informar o Raikage da captura de Killer B. Como J não o mandou todas as mensagens por um tempo, K voltou para o Raikage para dizer-lhe que J foi morto ou capturado.

Reunião dos Cinco Kage Editar

K foi visto com outros shinobi de Kumogakure quando o Raikage e os outros voltaram para Kumo após a luta de B com Kisame.[2]

Curiosidades Editar

  • Como é o caso com vários ninjas de Kumogakure, "Kē" é a pronúncia japonesa da letra "K".
  • Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3 e 4, K é usado como modelo de personagem para alguns ninjas de Kumogakure, mas ele não desempenha nenhum papel importante durante os jogos.

Referências Editar

  1. Quarto Databook, página 207
  2. Naruto capítulo 487

Iniciar uma Discussão Discussões sobre K