FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o estudante da Academia de Konohagakure. Caso você esteja procurando o artigo sobre o membro da Kara, você deve ir para Koji Kashin. Para outros usos, veja Kōji.

Kōji (コウジ, Kōji) é um estudante da Academia de Konohagakure.

Personalidade Editar

Ele tem uma personalidade muito extrovertida.

Aparência Editar

Kōji tem cabelo espetado de cor roxa e olhos negros pequenos. Ele foi muitas vezes visto vestindo uma camisa branca com uma gravata azul e calças de comprimento médio de cor marrom.

História Editar

Parte I Editar

Exames Chūnin Editar

Artigo principal: Exames Chūnin Ele acredita que um dia vai se tornar Hokage, embora Iruka disse-lhe que Kōji tinha que melhorar suas notas, antes que o sonho possa se tornar realidade.

Arco Treino De Sobrevivência Editar

Mais tarde, no anime, Kōji é visto ter colocado em um time sob a liderança de Neji Hyūga em uma missão para a Montanha Takurami. Kōji e os outros se maravilham com as habilidades de Neji para viajar com um relógio de pulso como se fosse uma bússola e que não iria funcionar.

Missão de Recuperação das Plantas de Konoha Editar

Artigo principal: Missão de Recuperação das Plantas de Konoha Mais tarde, no anime, depois de ter sido expulso de sua classe, por causa da possibilidade de existir bombas localizadas na academia, então ele vai para uma área de treinamento de kunai. Ao lado de Daichi e Nobori e algumas outras crianças, que jogam as kunai em um bloco de madeira. Pouco depois de Rock Lee, Naruto Uzumaki e Chōji Akimichi interrompe-los, acreditando que há uma bomba na madeira. Eles logo percebem que isso era verdade.

Referências Editar

  1. Primeiro Databook, página 139