Kōsuke (コウスケ, Kōsuke) é um cientista que aparece em Boruto: Naruto o Filme. Ele trabalha com Katasuke no Time Científico de Armas Ninja de Konohagakure.

Aparência Editar

Kōsuke é careca. Ele usa um par de óculos de sol e um terno de cientista branco completo.

História Editar

Boruto: Naruto o Filme Editar

Artigo principal: Boruto: Naruto o Filme Kosuke trabalhou com Katasuke no Time Científico de Armas Ninja. Ele coletou dados e documentou tudo sobre o uso do Kote, inclusive quando Boruto o utilizou durante os Exames Chūnin.

Mais tarde, ele se juntou a Katasuke para secretamente irem a uma missão para resgatar Naruto Uzumaki dos dois inimigos. Depois de Naruto e Sasuke derrotarem Momoshiki, ele e Katasuke apressaram-se em uma tentativa de acabar com o inimigo com o seu dispositivo, enquanto ainda gravaram as ações "heróicas" de Katasuke. No entanto, quando Katasuke inadvertidamente restaurou a força de Momoshiki, como último foi capaz de absorver os ataques Katasuke disparados contra ele. Como resultado, ele e Katasuke explodiram com os ataques Momoshiki. Na sequência, é desconhecido o que aconteceu com ele.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.