FANDOM

Kōtarō Fūma (風魔 コ ウ タ ロ ウ, Fūma Kōtarō) é um tokubetsu jōnin que serve como chefe da Força de Polícia Militar Konoha.

História

Boruto: Naruto Next Generations

Arco das Missões Genin

Artigo principal: Arco das Missões Genin Kōtarō aparece nesse arco.

Arco da Gangue Byakuya

Artigo principal: Arco da Gangue Byakuya

Arco do Desaparecimento de Mitsuki

Kōtarō aparece neste arco. Mais tarde, Kōtarō prende três criminosos procurados no Bingo Book, depois que uma nova membra do Time 15, Tsubaki Kurogane, os derrotou.

Arco dos Bandidos Mujina

Kōtarō fez parte do resumo da missão do Time Konohamaru de se infiltrar no Castelo Hōzuki para verificar as informações sobre os Bandidos Mujina oferecidos por Kokuri em troca de proteção. Apesar de obter as informações de Kokuri, após vários meses de investigação, Kōtarō e a força policial não estavam nem perto de derrubar os Bandidos Mujina.

Mais tarde, quando a polícia determinou que Kaneki , presidente da Corporação Kaneki, estava sendo alvejado por Samidare Amaashi, Kōtarō designou o Time Konohamaru para trabalhar com ele como guarda-costas.

Habilidades

Por ser o chefe da Polícia Militar de Konoha, pode-se presumir que Kōtarō é um shinobi talentoso. Além disso, como um membro do clã Fūma, ele carrega uma Fūma Shuriken nas costas que ele provavelmente é hábil em utilizar.

Curiosidades

  • O nome completo de Kōtarō é derivado do famoso shinobi Fūma Kotarō.