FANDOM

Kajūra (カジュウラ, Kajūra) é um ninja terrorista e mercenário de nível jōnin de Ishigakure, atualmente se encontra detido pelas forças militares de Sunagakure.

História Editar

Período em Branco Editar

Gaara Hiden: Uma Miragem de Tempestade de Areia Editar

Artigo principal: Gaara Hiden: Uma Miragem de Tempestade de Areia Depois de alguns dias rastreando-o, Kankurō e o resto da Divisão Contra Terrorismo encontram-se com Kajūra. O terrorista conseguiu matar vários de seus adversários. Enquanto luta contra Amagi, ele foi capaz de ferir gravemente o rapaz, com o uso da Liberação de Relâmpago combinada com Liberação de Magnetismo: Técnica do Deus do Relâmpago — uma técnica que lhe permitiu reunir areia de ferro e criar uma versão maior de si mesmo. Eventualmente, Kajūra foi derrotado e preso com sucesso por Kankurō. Durante seu interrogatório, o terrorista confirmou que ele está ligado à uma célula terrorista maior.

Habilidades Editar

Através de sua kekkei genkai, Kajūra é capaz de combinar as transformações da natureza de Terra e Vento, que lhe dão acesso à Liberação de Magnetismo, da qual ele usa para manipular Areia de Ferro. Com isso, ele pode absorver a massa ao redor de si próprio e expandir seu corpo em aparência escalar, tornando seu corpo gigante. Ele também pode usar essa técnica em combinação com a Liberação de Relâmpago.