FANDOM

Kajika (カジカ, Kajika) foi um nukenin de Kirigakure que apareceu em Naruto: A Estrada Atravessada.

Personalidade Editar

Kajika era muito leal ao "Lorde" Orochimaru. Ele também era muito cruel.

Aparência Editar

Ele tinha cabelo curto preto que era coberto por um capuz verde parecido com uma cabeça de tubarão, com um apêndice na parte traseira que se assemelhava a uma barbatana dorsal e calças escuras. Ele também tinha duas marcas de cor violeta escuro sob seus olhos verdes.

História Editar

Naruto: A Estrada Atravessada Editar

Kajika e seu grupo atacaram Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha enquanto eles esperavam Kakashi Hatake para terminar o reconhecimento do homem sequestrado, Genmai, que foi sequestrado para atrair o Time 7 e, principalmente, Sasuke. Ele sequestrou Sakura e a levou para seu covil, enquanto seus companheiros de equipe ficaram lutando com Naruto e Sasuke. Os companheiros de equipe de Kajika retornaram, que eram, na verdade, Naruto e Sasuke disfarçados, e ele lutou contra ambos. Ele revelou para Sasuke que seu "Lorde" enviou o seu grupo e ele para testar a força de Sasuke. Após algum planejamento, Sasuke prendeu Kajika em alguns fios e Naruto com seus clones das sombras derrotaram o capturado Kajika. Enquanto tenta se libertar e atacar Sasuke, Kajika foi possuido por Orochimaru. Após uma curta conversa com Sasuke, Orochimaru liberta Kajika de seu controle e seu corpo explodiu, resultando em sua morte.

Habilidades Editar

Técnica de Kajika

Kajika usando Liberação de Água: Ataque de Água do Céu Gelado.

Kajika se mostrou um forte oponente, excelente em ambos taijutsu e ninjutsu. Ele mostrava ser muito dedutivo, capaz de saber que Naruto e Sasuke estavam blefando quando pousou com seus companheiros quase imediatamente.

Fisicamente, Kajika era forte e rápido, ao ponto que o Sharingan de Sasuke não pôde acompanhá-lo. Mostrou-se capaz de criar pequenas crateras na terra quando batia nela. Ele também era capaz de bater em seus adversários em uma longa distância, e através de uma pedra, com um único golpe. Kajika também mostrava ser capaz de nadar muito rápido, habilmente esquivando de ataques em água. Quando sua visão estava obscurecida por bombas de fumaça, Kajika foi capaz de usar seu instinto para se esquivar de ataques furtivos e kunai usados contra ele.

Transformações da Natureza Editar

Em termos de proeza em ninjutsu, Kajika se mostrava excelente em Liberação de Água, usando técnicas avançadas sem esforço, com uma mínima quantidade de tempo, e com um poder destrutivo. Sua habilidade com clone de água foi suficiente para afastar facilmente Sasuke para fora, enquanto ele estava lutando com o próprio Naruto. Ele era capaz de dissolver um de seus clones, e usa a água remanescente para tornar-se incontáveis quantidades de largos dardos de gelo ou gavinhas de água. Como mais uma prova de sua maestria, Kajika também foi capaz de formar a Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água com apenas um selo de mão, mostrando excelente controle de chakra. Ele também era poderoso o suficiente para atravessar seu adversário por rocha sólida e quebrar todos os seus ossos. Sua técnica mais notável, porém, foi sua habilidade de disparar grandes jatos de água, sob pressão, a ponto de se tornar quase sólido, que pode facilmente quebrar uma rocha com sua Liberação de Água: Ataque de Água do Céu Gelado.