Kakkō (カッコウ, Kakkō) foi um shinobi de nível jōnin de Iwagakure.

Personalidade Editar

Kakkō era um homem muito astuto que foi descrito sendo hostil e agressivo. Isto é testemunhado principalmente em seu estilo de luta que é cruel e preciso. Ele também não tinha escrúpulos em matar ou torturar crianças. Ele também era muito excessivamente auto-confiante em suas habilidades.

Aparência Editar

Ele tinha olhos negros e desgrenhados, cabelo alto e marrom, que foi desenhado de uma forma que se assemelhava um pouco a um afro. Ele usava o uniforme padrão dos shinobi de Iwagakure, com um colete e uma camisa sem a manga direita, juntamente com um indumento escuro pendurado em sua cintura em sua perna direita, atingindo até os joelhos.

História Editar

Passado Editar

Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, ele formou uma parceria com Taiseki e Mahiru. Ele usou suas habilidades, enquanto lutavam com o Time Minato, liderado por Kakashi Hatake. Primeiro ele tentou extrair informações de Rin usando genjutsu depois que ela foi capturada, mas não foi bem sucedido.[2][3] Mais tarde, quando Kakashi e Obito Uchiha tentaram resgatar Rin, depois de aparentemente ser derrotado pela dupla, Kakkō conseguiu encurralar-los e ferir Obito severamente.[4] No entanto, uma vez que Kakashi havia recebido o Sharingan, a maré se virou e ele foi morto pelo Chidori de Kakashi, mas não antes de Kakkō quebrar o Hakkō Chakura Tō de Kakashi em dois.[5]

Habilidades Editar

Embora agressivo por natureza, Kakkō se destacou em todas as áreas das habilidades shinobi: ninjutsu, taijutsu e genjutsu que fez dele uma figura muito influente e poderosa em Iwagakure. Sua experiência de batalha extensa permitia-o formular e usar táticas avançadas para derrotar seus inimigos. Ele também lutava usando lâminas retráteis ligadas a seus braços e mostrou grande habilidade em empunhar elas. Ele também foi mostrado usando Liberação de Terra e genjutsu de alto nível.

Referências Editar

  1. Segundo Databook, página 27
  2. Naruto capítulo 241, páginas 6-10
  3. Naruto capítulo 242, página 8
  4. Naruto capítulo 243, páginas 6-13
  5. Naruto capítulo 244, páginas 2-6
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.