FANDOM

Kamina (カミラ, Kamina) é uma cavaleira do exército "utópico" de Haido. Kamina é sádica, perturbadora e confiante em suas habilidades. Juntamente com Ranke, Fugai, e Haido, ela atacou a aldeia de Temujin em busca da Pedra de Gelel. O ataque resultou na contratação de Temujin, e a morte de seus pais.

História Editar

Naruto ClássicoEditar

Filme 2Editar

Devido aos pedidos de Haido, ela e Ranke viajaram ao País do Vento, onde lá elas encontram Gaara e Kankurō. Kamina luta contra Kankurō e usa nele um poderoso Genjutsu na qual ele consegue liberar. Depois de ver a derrota de Ranke, Kamina foge. Mais tarde, ela, Haido e Fugai vão atrás do esconderijo de gelel, onde ela enfrenta Shikamaru, depois de ficar brincando e zombando desse, Kamina é presa por trás pela marionete Formiga Negra que mata ela com o Kurohigi: Kiki Nihatsu.

Habilidades Editar

Kamina-Transformada

Kamina transformada em morcego.

Kamina mostrou usar uma ilusão que parece ser um Genjutsu, e ela também é capaz de se transformar em um morcego, que é provavelmente uma capacidade dada pela pedra de Gelel que ela possuiu. Na sua forma de morcego, ela, claramente, é capaz de voar e de soltar um tipo de fumaça roxa.