FANDOM

Kandachi (カンダチ, Kandachi) foi um Nukenin de Amegakure e foi o braço direito de Hanzō, antes da morte deste último.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Algum tempo depois de Pain matar Hanzō, Kandachi e um grupo de ninjas de Ame fugiram do país e foram se esconder, assumindo uma vila cercada por uma força magnética que afeta o fluxo de chakra de uma pessoa no cérebro semelhante a um genjutsu. Sukune interferiu na aquisição de Kandachi, que resultou em seu assassinato brutal por sua invocação, o Rei Concha. Ele segurou as mulheres e crianças como reféns e ameaçou se alguma palavra sobre seu esconderijo fosse vazada para fora da aldeia, os reféns seriam mortos.

Parte II Editar

Arco do Passado: O Lugar de Konoha Editar

Artigo principal: Arco do Passado: O Lugar de Konoha Quando Jiraiya trouxe Naruto Uzumaki para a floresta para o treinamento, eles encontram Tanishi que lhes fala sobre a aquisição de Kandachi. Naruto (disfarçado como Tanishi) e Jiraiya, fingindo ser capturado, se reuniram com Kandachi, surpreso ao ver novamente Jiraiya. O disfarce de Naruto é revelado quando o verdadeiro Tanishi chega e Kandashi decide alimentar o Rei Concha com os aldeões. Naruto luta contra Kandachi e com o Rei Concha mas suas técnicas derrubam Naruto o tempo todo. No final, Naruto vence-os com seu primeiro Ōdama Rasengan.

Habilidades Editar

Como o braço direito da Hanzō, ele foi um shinobi muito poderoso. Como seu superior, ele luta usando principalmente a Técnica de Invocação. Ele pode comandam o Rei Concha com selos de mão. Todos os selos de mãos executados também pode dar ao Rei Concha um sinal para usar uma determinada técnica. Kandachi tem mostrado uma capacidade de lançar um genjutsu sobre o seu adversário através do Rei Concha. O campo magnético gerado pela árvore reforça este genjutsu, já que o magnetismo interrompe o fluxo de chakra de uma pessoa, semelhante a um genjutsu. Kandachi também pode comandar o Rei Concha a impulsionar acima da água. Kandachi também pode esconder-se na água.

Curiosidades Editar

  • Pode-se supor que Pain acabou encontrando e matando Kandachi e seus capangas, já que Pain matou todos os amigos, familiares e associados a Hanzō de acordo com um ninja de Ame, Ryūsui.