FANDOM

Kaori (カオリ, Kaori) é uma cidadã de Konoha e uma enfermeira no hospital de konoha.

PersonalidadeEditar

Kaori é uma pessoa muito caridosa o que foi demonstrado quando ela não queria que Lee começasse seu treinamento ferido quando ele na verdade deveria estar no hospital.

AparênciaEditar

Kaori é uma mulher jovem, magra, com cabelos castanhos que  ela usa penteado para trás com um único fio de cabelo pendurado entre seus olhos também castanhos. Ela utiliza o traje típico da equipe médica de Konoha o que lhe disponibiliza um vestido branco liso acompanhado de um chapéu.

História Editar

Parte I Editar

Exames Chūnin Editar

Artigo principal: Exames Chūnin (Arco) Quando Rock Lee foi internado no hospital depois de sua luta contra Gaara, ela o atendeu durante sua estadia no hospital. Ela tenta impedi-lo de fazer o seu treinamento diário, sabendo que isso só irá deixa-lo pior caso ele não preste atenção à advertência.

Parte II Editar

Missão de Reconhecimento na Ponte Tenchi Editar

Artigo principal: Missão de Reconhecimento na Ponte Tenchi No anime, Kaori atendia Kakashi durante a sua estadia no hospital. Quando Kakashi perguntou a ela sobre quando ele iria poder comer alimentos sólidos, Kaori responde que ele só conseguiria comer alimentos por meio da via intravenosa, afirmando que ele não podia mover seu corpo livremente. Ela também declarou que uma vez que Kakashi conseguisse mover seus braços e pernas, ele iria começar uma dieta líquida. Antes que ela estivesse prestes a sair do quarto, disse para Kakashi que ele ainda teria um bom tempo para degustar alimentos sólidos quando se recupera-se, para seu desânimo.[2]

Curiosidades Editar

  • "Kaori" (香 り) significa "aroma", "fragrância", "perfume" ou simplesmente "cheiro".

Referências Editar

  1. Primeiro Databook, página 139
  2. Naruto: Shippūden episódio 36