FANDOM

Kara (殻, Literalmente significa "Casca" ou "Concha") é uma organização secreta, cujo objetivo é, na data atual, desconhecido, tal como sua história de origem. Contudo, segundo um de seus membros, Kashin Koji, seus atos carregam uma intenção sinistra para com o mundo.
Membros da Kara estudando Selos

Membros da Kara estudando diversos selos.

Os membros dessa organização parecem buscar o máximo de informações possíveis sobre juinjutsu, inclusive os Kāma de Boruto Uzumaki e Kawaki. Apesar disso, foi dito que para cumprir seus desejos é necessário uma cobaia, ou receptáculo capaz de produzir uma "chave única", sendo este aparentemente Kawaki.

A hierarquia dividida entre o grupo se baseia em "internos" (内陣, Innā) e "externos" (外陣, Autō), os quais trabalham dentro e fora para manterem determinado sigilo e êxito em suas pesquisas. Eles podem ser encontrados na maior parte do País do Fogo, sendo que cada interno tem responsabilidade sobre determinado setor ou região. Todos os membros internos recebem uma tatuagem de um numeral romano em seu rosto, se comunicam por uma técnica exclusiva e usam armas científicas em combate.

Membros Conhecidos Editar

Internos Editar

  • Delta, uma mulher com cabelos loiros longos e crespos de olhos estranhos. Ela tem uma tatuagem do numeral Ⅰ em sua testa.
  • Boro, um homem alto, forte e com barba. Sua tatuagem é composta por três símbolos, o que se assemelha ao numeral Ⅲ.
  • Jigen, o líder da organização. Ele tem o número romano Ⅳ tatuado sob seu olho esquerdo.
  • Um idoso baixo com dificuldades para andar. Ele usa uma prótese na perna direita e um tapa olho no olho direito. Sua tatuagem é o numeral romano Ⅴ, presente em sua têmpora esquerda e era conhecido por sua regeneração. Foi queimado até a morte por Koji Kashin
  • Koji Kashin, um membro de cabelos longos e uma máscara com um símbolo de dominó.
  • Cord, um rapaz de altura mediana. Sua tatuagem é o numeral romano ⅤⅠ.
  • Amado, cientista responsável pela segurança do contêiner que carregava o receptáculo e por experimentos envolvendo o Kāma.

Externos Editar

Curiosidades Editar

  • Os ideogramas usados na divisão dentro da organização leem-se como "Naijin" (内陣) e "Geijin" (外陣), respectivamente, referenciando a um santo e uma nave de um templo budista em estilo Heian. Quando lidos separadamente, os kanji podem ser lidos como "equipe interna" e "equipe externa".
  • Katasuke Tōno nunca foi um membro direto da organização, mas acabou sendo colocado sob um genjutsu pelo agente da Kara Ao, o fazendo agir sobre os objetivos do grupo, que giravam em torno do desenvolvimento de ferramentas ninja científicas e espionagem industrial.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Kara

  • Kara mais forte que otsutsuki?

    2 mensagens
    • Mano eles diminuem muito otsutsuki pelo mostrado no mangá Delta venceria momoshiki e kinkishi enquanto ela precisa fazer Naruto usar modo kur...
    • A Kara possivelmente pode ser superior a alguns Otsutsuki sim, porém, com as informações atuais isso ainda não é provado. Nessa luta co...
  • Urashiki e Kara ligados!?

    2 mensagens
    • Nos últimos episódios do anime Boruto que vieram ao ar, podemos notar que o Urashiki age até certo ponto independente dos s...
    • Bom, também creio que Urashiki esteja envolvido com a organização, porém, não vejo de que forma ele estaria conectado a Kara, pelo menos ...