Membros da Kara estudando diversos selos.

Kara (殻, Literalmente significa "Casca" ou "Concha") é uma organização secreta, cujo objetivo é, na data atual, desconhecido, tal como sua história de origem. Contudo, segundo um de seus membros, Koji Kashin, seus atos carregam uma intenção sinistra para com o mundo. Os membros dessa organização parecem buscar o máximo de informações possíveis sobre juinjutsu, inclusive os Karma de Boruto Uzumaki e Kawaki. Apesar disso, foi dito que para cumprir seus desejos é necessário uma cobaia, ou receptáculo capaz de produzir uma "chave única", sendo este aparentemente Kawaki.

A hierarquia dividida entre o grupo se baseia em "internos" (内陣, Innā) e "externos" (外陣, Autō), os quais trabalham dentro e fora para manterem determinado sigilo e êxito em suas pesquisas. Eles podem ser encontrados na maior parte do País do Fogo, sendo que cada interno tem responsabilidade sobre determinado setor ou região. Todos os membros internos recebem uma tatuagem de um numeral romano em seu rosto, se comunicam por uma técnica exclusiva e usam armas científicas embutidas em seu corpo para combate.

Membros Conhecidos

Internos

  • Delta, uma mulher com cabelos loiros longos e crespos de olhos estranhos. Ela tem uma tatuagem do numeral Ⅰ em sua testa.
  • Boro, um homem alto, forte e com barba. Sua tatuagem é composta por três símbolos, o que se assemelha ao numeral Ⅲ.
  • Jigen — sob controle de Isshiki Ōtsutsuki, o líder da organização. Ele tem o número romano Ⅳ tatuado sob seu olho esquerdo.
  • Victor, um idoso baixo com dificuldades para andar. Ele usa uma prótese na perna direita e um tapa olho no olho direito. Sua tatuagem é o numeral romano Ⅴ, presente em sua têmpora esquerda e era conhecido por sua regeneração. Foi queimado até a morte por Koji Kashin
  • Koji Kashin, um membro de cabelos longos e uma máscara com um símbolo de dominó.
  • Code, um rapaz de altura mediana. Sua tatuagem é o numeral romano ⅤⅠ.
  • Amado, cientista responsável pela segurança do contêiner que carregava o receptáculo e por experimentos envolvendo o Karma.
  • Deepa, um rapaz de cabelos castanhos e olhos alaranjados. Ele tem uma tatuagem do numeral Ⅶ sob os olhos.(Apenas Anime)

Externos

  • Ao, um veterano de Guerra de Kirigakure. Foi esmagado pela invocação de Koji Kashin após salvar Boruto Uzumaki.
  • Garō, afiliado a Delta que teve como missão capturar Kawaki, sendo morto após uma curta luta com o mesmo.
  • Garashi Tōno, um civil órfão de Amegakure que acreditava nos ideais da Kara. Apesar de sua lealdade absoluta à organização, Garashi foi usado simplesmente para garantir que ninguém soubesse do trabalho deles na vila, sendo sacrificado no processo.(Apenas Anime)
  • Cientista Clandestino, o geneticista que ajudou Ōnoki a realizar o sonho de seu neto, Kozuchi. Ele é o criador de , Kirara, Kakō, Kokuyō e Sekiei. Mais tarde, ele foi trabalhar para a empresa de Victor no País dos Vales. Ao mesmo tempo, ele secretamente começou a trabalhar para Kara como um membro externo.(Apenas Anime)

Curiosidades

  • Os ideogramas usados na divisão dentro da organização leem-se como "Naijin" (内陣) e "Geijin" (外陣), respectivamente, referenciando a um santo e uma nave de um templo budista em estilo Heian. Quando lidos separadamente, os kanji podem ser lidos como "equipe interna" e "equipe externa".
  • Katasuke Tōno nunca foi um membro direto da organização, mas acabou sendo colocado sob um genjutsu pelo agente da Kara Ao, o fazendo agir sobre os objetivos do grupo, que giravam em torno do desenvolvimento de ferramentas ninja científicas e espionagem industrial.