FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre a marionete. Caso você esteja procurando o artigo sobre a invocação, você deve ir para Corvos.

Corvo (乌, Karasu) é uma marionete, originalmente criada por Sasori, mas o mesmo passou para Kankurō. Assemelha-se a um humanoide de três olhos, quatro braços com dentes irregulares e penteado marrom espetado saliente no topo de sua cabeça e lados enquadrados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém Corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo. Por causa da preferência de Kankurō, a instalação de mecanismos em seus fantoches, Corvo é muito ofensivo, tendo inúmeras armas escondidas.

Arsenal de Corvo Editar

  • Várias armas banhadas em veneno, como kunai ou senbon.
  • Lançadores de bombas de fumaça nos braços, a fim de cegar seus oponentes. As cortinas de fumaça podem ser feitas de gases venenosos para servir a um objetivo secundário.
  • Uma lâmina que se desenrola a partir de seu abdômen (na Parte II).
  • Lâminas de foices escondidos em seu torso.
  • Facas escondidas em seu pulso.
  • Gigante Oculto, agulhas envenenadas em sua boca.
  • Grandes lâminas sobre as articulações dos braços, pernas e cabeça, utilizados durante a Técnica Preta Secreta: Maquinário de Tiro Único.
  • Qualquer uma das partes do seu corpo são destacáveis para ataques separados.
  • Aparentemente tem algum tipo de dispositivo de gravação em seus olhos, como Kankurō utilizado durante a prova escrita do Exame Chūnin para registrar as respostas dos outros candidatos.
  • Um mecanismo de voo especial que lhe permite manobrar para o alto, onde poderia bombardear alvos de cima. (Apenas Game)

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Karasu

  • Temari VS Kankurō

    20 mensagens
    • Temari tem chances de vitória se o Kankuro se ele utilizar apenas Salamandra e Corvo, agora com o Sasori ele tem grandes chances de vitória
    • 177.194.18.230 escreveu:Temari tem chances de vitória se o Kankuro se ele utilizar apenas Salamandra e Corvo, agora com o Sasori ele tem gran...