FANDOM

Karenbana (カレンバナ, Karenbana) foi uma kunoichi do País da Lua, e a companheira de equipe de Ishidate e Kongo. Ela e sua equipe foram contratados por Shabadaba para matarem seu legítimo herdeiro e rei, Michiru Tsuki.

Personalidade Editar

Karenbana, apesar de ser uma adulta, parecia uma criança e quando ela ia ser chamada de uma criança, ela iria ficar muito brava. Ela estava muito confiante em seus companheiros de equipe e suas próprias habilidades. Ela também tem sido vista a ser um pouco brava, como visto quando ela voluntariamente tentou atacar e ferir Naruto enquanto ele estava em estado de Nove Caudas e tinha acabado de vencer Kongo. Ela também foi muito arrogante e falou baixo de muitas pessoas.

Aparência Editar

Karenbana parecia ser uma criança, mas tinha, na verdade, 22 anos de idade, e se tornou muito defensiva quando Sakura a insultou devido ao seu olhar muito mais jovem do que sua idade real. Ela usava uma longa peruca de cabelo branco desgrenhado e ela tem os olhos cor-de-rosa claro. Ela também pareceu que, como seus companheiros de equipe, usava uma peruca, debaixo do qual é um cabelo castanho curto. Ela usava uma faixa cinza na cabeça. E usava um colete branco longo aberto que desce logo abaixo dos joelhos e uma camisa de manga longa de cor rosada que se transforma em uma saia logo acima do colete. Ela também usava um short preto e um par de luvas pretas. Ela parecia estar usando batom rosa e muitos blushes.

Habilidades Editar

Veneno e Proeza com Genjutsu Editar

Técnica das Cem Flores Florescentes

O genjutsu de Karenbana

Karenbana utiliza um veneno especial que retarda o tempo de reação de seus adversários, permitindo a ela fugir dos ataques durante a realização de seus próprios ataques com uma kunai. Ela usa esse veneno como parte de seu genjutsu que cria ilusórias pétalas de flores para cercar seus oponentes, e que Karenbana se dissolve em pétalas, permitindo-se atacar seus oponentes praticamente despercebidos.

Taijutsu Editar

Durante seus confrontos com Sakura, ela mostrou-se proficiente em combate, sendo rápida com seus movimentos e ataques. Ela também mostrou ter força acima da média, como ela foi capaz de criar uma cratera no chão quando ela desceu em Sakura.

Outras habilidades Editar

Karenbana também pode se esconder com a Técnica de Ocultação com Camuflagem para camuflar-se, embora ela usasse tanto perfume que ela foi percebida até em um local afastado.

Curiosidades Editar

  • Karenbana é o único vilão exclusivo de filme que tem a sua idade revelada.