FANDOM

Este artigo está sob revisão de Rodrigo Ōtsutsuki.
Não edite sem permissão.
Envie uma solicitação para editar nessa página.

Kawaki (カワキ, Kawaki) é um dos membros da Kara e peça importante para os planos da organização.[1]

Aparência Editar

Kawaki (Render)

A aparência de Kawaki.

Kawaki é um jovem novo de pele clara. Ele tem cabelo raspado nas laterais e de cor loura, enquanto o restante do cabelo é preto em uma forma desgrenhada. Suas sobrancelhas são finas. Ele possuí tatuagens por várias partes do corpo, principalmente em seus braços. Sua vestimenta consiste em um macacão branco de decote na região do tórax, deixando-o a mostra. Por cima do traje, ele usa um colete preto, cachecol de listras pretas e cinto violeta, além de sandálias pretas. Tal como suas tatuagens, Kawaki tem pares de piercings na sobrancelha direita e um brinco. Ele empunha um .

História Editar

Passado Editar

Durante sua infância, Kawaki foi criado por um homem que sofria com problemas alcoólicos e o espancava constantemente, até que Jigen o comprou com uma grande soma de dinheiro. Assumindo sua custódia, ele disse a Kawaki para ficar à vontade a partir de agora, afinal ele era seu novo pai.[2] Em algum momento depois, ele recebeu o Kāma e arrancou a mandíbula de Garō.[3]

Em certo momento, ele sofreu uma série de alterações na estrutura de seu corpo, sendo transformado em uma arma científica, no qual teve todos os seus vasos sanguíneos e e seu sistema nervoso substituídos por alguma tecnologia inorgânica.[4]

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Artigo principal: Boruto: Naruto Next Generations

Arco de Ao Editar

Artigo principal: Arco de Ao Após a luta do Time Konohamaru com Kashin Koji, Kawaki foi encontrado inconsciente pelos shinobi próximo da fronteira do País do Fogo.

Naruto Uzumaki levou-o para sua casa com o intuito de criá-lo como filho adotivo.

Editar

Kawaki (Aparência - Anime)

Kawaki sobre o Monumento Hokage destruído.

Após a destruição de Konohagakure, ele e Boruto iniciam um breve confronto no Monumento Hokage destruído, onde Kawaki promete derrotar Boruto e diz-lhe que a Era Shinobi acabou.

Habilidades Editar

Kawaki é um poderoso combatente, tendo força suficiente para lutar contra dezenas de fantoches robóticos e em seguida entrar em uma luta contra Garou, destruindo a mandíbula deste e o derrotando no processo, após desmaiar. Ainda que exausto, foi capaz de ameaçar o Time Konohamaru e quase matá-los ao ativar seu Kāma, sendo detido por Boruto que também ativou o mesmo selo e absorveu seu ataque.

Kāma Editar

Kawaki, aparentemente, recebeu seu Kāma de Jigen através de experiências [5], com ele ativado é qualificado o suficiente para absorver chamas e causar gigantescas explosões. Porém seu corpo acaba superaquecendo o levando a perder a consciência[6]. Três anos depois Kawaki é capaz de ativar a qualquer momento.

Modificações Corporais Editar

Segundo Katasuke, Kawaki passou por modificações corporais nas mãos de um cientista extremamente talentoso, em seus sistema circulatório e nervoso, transformando-o em algo como uma ferramenta ninja científica viva, sendo comparado a prótese de Naruto Uzumaki. Pequenas armas ninjas estão inseridas por todo seu corpo, estando responsáveis por realizar alterações nos tecidos celulares, permitindo-o modificar sua carne em diversas armas e até projéteis, além de poder destacar a parte que alterada, tudo utilizando esclerose (endurecimento anormal dos tecidos corporais) e malácia (maciez anormal dos tecidos).[7]

Estatísticas Editar

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Atributos

[8]

Força Inteligência Percepção Destreza Chakra Negociação
80 (170) 130 60 (120) 66 (156) 30 (120) 70
Habilidades

[8]

Combate Desarmado Controle Mecânico Sabotagem
Símbolo Estrela Símbolo Estrela Símbolo Estrela Símbolo Estrela Símbolo Estrela (Nula) Símbolo Estrela Símbolo Estrela Símbolo Estrela (Nula) Símbolo Estrela (Nula) Símbolo Estrela (Nula) Símbolo Estrela Símbolo Estrela Símbolo Estrela Símbolo Estrela (Nula) Símbolo Estrela (Nula)

Referências Editar

  1. Weekly Shonen Jump
  2. Boruto capítulo 24, página 15 e 19
  3. Boruto capítulo 24, página 36
  4. Boruto Capítulo 25, página 37 à 39
  5. Boruto capítulo 27
  6. Boruto capítulo 25
  7. Boruto capítulo 26
  8. 8,0 8,1 Volume 7 de Boruto, perfil de personagem de Kawaki

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Kawaki

  • Kawaki filho de um Uchiha???

    7 mensagens
    • Menmabito escreveu:minha teoria é que o kawaki seria um ex discipulo do naruto (visto q entre o ultimo episodio do shippuuden e o começo...
    • as teorias sao muito boas,mas acho que kawaki possa ate ser uma pessoa do cla otsutsuki que foi enviado para matar os shinobis
  • Kawaki derrotou um "deus"!!!???

    7 mensagens
    • Hunter Cartoleiro escreveu: rodrigo pode explicar melhor? Desculpe a demora. Anteriormente, Momoshiki tocou na mão de Boruto e tempos dep...
    • Acredito que as marcas sejam algum tipo de técnica desenvolvida pelo clã Ootsutsuki. A nova organização deve ter estudado sobre a técnic...