FANDOM

Kayui (カユイ, Kayui) é um shinobi de Kumogakure.

Personalidade Editar

Kayui é uma pessoa relativamente calma e com sangue-frio como visto quando ele calmamente questionou o que deviam fazer quando eles estavam sendo perseguidos por Ameyuri. Mais tarde, ele tentou manter a paz entre seus companheiros, quando surgiu um conflito.

Aparência Editar

Kayui é um homem alto, de pele escura, musculoso, cabelo loiro e liso na altura dos ombros e olhos roxos. Ele veste o traje padrão dos shinobi de Kumogakure, e por baixo veste a camisa de zíper, gola parcialmente aberta e mangas curtas.

História Editar

Parte II Editar

Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto Editar

Artigo principal: Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto Kayui e os membros sobreviventes da unidade de Yurui de se reagruparam e de fato o líder Nurui decidiu que eles deveriam fugir de Ameyuri Ringo. Embora Omoi foi contra isso, eles fugiram pelo argumento de Nurui de que eles não poderiam vencer Ameyuri, Kayui tentou manter a paz entre os dois. Mais tarde, quando Ameyuri enfrentou Omoi, Kayui e Nurui voltaram com ele, mas foram incapacitados pelo ataque de Ameyuri. Quando o resto da Terceira Divisão chegou e Ameyuri foi selada na armadilha pântano que Nurui e Yurui tinham preparado. Depois Kayui partiu com os outros membros.

Habilidades Editar

Ele é hábil em colocar armadilhas como quando ele ajudou seus companheiros Yurui e Nurui criando uma armadilha inteligente, utilizando o ambiente pré-existente e uma técnica da Liberação de Terra. Ele também é muito resistente, capaz de sobreviver a um ataque de Relâmpago lançado por Ameyuri Ringo.

Curiosidades Editar

  • Kayui (痒い, Kayui) significa literalmente "comichão" ou "coceira".