FANDOM

Esta kekkei genkai única, é possuída pelos membros do clã Iburi, que lhes permite transformar seus corpos, parcialmente ou totalmente, em fumaça para servir a vários propósitos.

Visão Geral Editar

Enquanto em sua forma de fumaça o usuário torna-se impermeável a danos e pode usar essa característica para obter vantagem no campo de batalha, por exemplo, deixando kunai simplesmente deslizarem através deles, sem quaisquer efeitos. No entanto, se for necessário, eles podem ainda interagir com os objetos físicos. Na sua forma de fumaça, eles também são capazes de entrar no corpo de uma pessoa, de forma eficaz, possuindo-os. Quando dentro de alguém, eles são capazes de controlar as suas ações físicas e experimentar todas as suas sensações, como a degustação dos alimentos que consomem. A habilidade também pode ser usada ​​ofensivamente ao entrar no corpo do oponente para causar dor interna.

Inicialmente, os membros do clã não têm controle total sobre a habilidade, fazendo com que, por vezes, transformem-se em fumaça sem a intenção de fazê-lo. Sua habilidade era parcialmente estabilizada por causa da aplicação de um dos selos amaldiçoados de Orochimaru em cada membro do clã. Embora em sua forma de fumaça, eles são vulneráveis ​​ao vento, como dispersão, sendo fatal.

De acordo com Yukimi, a habilidade se manifesta mais quando o membro do clã é mais jovem. Um indivíduo que não possui esta kekkei genkai pode ganhá-la temporariamente por transfusão de sangue de um jovem membro do clã.

Veja Também Editar