FANDOM

Kirara (キララ, Kirara) é uma humana artificial de Iwagakure.

Aparência Editar

Kirara é uma jovem menina de pele pálida e cabelos loiros na altura dos ombros. Ela possui maquiagem roxa nas pálpebras. Sua aparência é visualmente semelhante a uma lolita gótica, usando um elegante vestido roxo com babados de sua bainha com uma faixa preta na cabeça e longas sandálias shinobi estilo bota. Kirara também carrega uma bolsa e um guarda-sol. Como seus companheiros, a metade inferior de seu rosto, braços e pernas são cobertos por ataduras.

História Editar

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Arco de Mitsuki Editar

Artigo principal: Arco de Mitsuki Kirara aparece ao lado de seus aliados Sekiei e Kokuyō quando eles estavam levando Mitsuki ao País da Terra. Ela foi em frente sozinha depois que seu genjutsu em Yurito foi quebrado. Enquanto o grupo se dirigia para o País da Terra, Kirara se separa do grupo para se encontrar com seu líder .

Habilidades Editar

Dōjutsu de Kirara

O dōjutsu de Kirara.

Kirara é uma usuária de genjutsu capaz de assumir o controle total sobre qualquer ninja através de seu dōjutsu. Sua destreza é tida em alta conta por seus aliados, surpreendendo-se quando alguém consegue dissipar suas ilusões.